Alario marca, Internacional bate Brasil de Pelotas e vai às quartas de final do Gaúchão

O Internacional segue em boa fase no Campeonato Gaúcho. Na noite desta quarta-feira, o Inter venceu o Brasil de Pelotas, por 3 a 1, no Beira-Rio, e garantiu vaga de forma antecipada às quartas de final do Estadual. Gabriel Bitencourt (contra), Enner Valencia e Lucas Alario fizeram os gols do triunfo colorado, enquanto Marcinho descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Inter chegou a sua quarta vitória consecutiva e se classificou com três rodadas de antecedência. A equipe de Coudet se manteve no topo da tabela, alcançou os 19 pontos e ainda abriu vantagem de dois para o Grêmio, que ocupa a vice-liderança. Do outro lado, o Brasil de Pelotas está na quarta posição, com 10 pontos.

Os dois times retornam aos gramados já neste fim de semana. Pela nona rodada do Gaúchão, o Internacional visita o Novo Hamburgo neste domingo. A bola rola a partir das 20 horas (de Brasília), no Estádio do Vale.

Já o Brasil de Pelotas também joga neste domingo pelo estadual. O time terá pela frente o São José, às 16 horas, no Estádio Bento Freitas.

O jogo

O Internacional abriu o marcador aos 8 minutos de partida. Alario fez o pivô e tocou para Bruno Henrique. O meia enfiou para Bustos, que cruzou rasteiro na grande área. Em uma tentativa de afastar, Gabriel Bitencourt mandou contra o próprio gol: 1 a 0.

Com 14 minutos, o Inter quase ampliou. O goleiro Gabriel bateu mal o tiro de meta e a bola caiu nos pés de Alan Patrick. O meia-atacante arriscou o chute da entrada da grande área, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda e foi para fora.

E foi aos 17 minutos que o segundo gol colorado apareceu. Bustos pressionou e a tentativa de chutão da zaga adversária explodiu no peito do argentino. A bola ficou com Lucas Alario, que escorou para Alan Patrick. Após o cruzamento, Enner Valencia se esticou todo para completar para o gol.

E com 38 minutos, o Colorado ampliou a vantagem. Bruno Henrique fez grande lançamento para Wanderson, que cruzou rasteiro para trás. Alario chegou batendo de primeira para estufar as redes do goleiro Gabriel e fazer 3 a 0.

Com 14 minutos da segunda etapa, o Inter seguiu criando oportunidade para iniciar uma goleada. Bustos cruzou na grande área e Wanderson se adiantou à zaga rival para cabecear. O atacante não pegou em cheio na bola, mas obrigou o goleiro adversário a mandar a bola pela linha de fundo.

Já próximo ao fim do jogo, o Brasil de Pelotas conseguiu diminuir a vantagem. Vinicius Charopem invadiu a grande área pelo lado direito e finalizou rasteiro. O goleiro Anthoni saiu do gol para fazer o corte, mas não ficou com ela. Na sobra, Marcinho colocou para o fundo da rede.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World