Alvo do Grêmio, Vegetti define onde vai jogar e diretoria do Vasco é avisada

Atacante vem sendo cotado para jogar no Grêmio após não renovar com o Vasco e já definiu o seu futuro

Em alta no futebol brasileiro

O argentino Pablo Vegetti, de 35 anos, tem sido um dos principais assuntos desta semana no mercado da bola do futebol brasileiro, com seu futuro no Vasco sendo colocado “em cheque”.

Isso porque, segundo apuração do Globo Esporte, o centroavante não chegou a um acordo financeiro para renovar seu contrato e estaria considerando deixar o time.

    Inclusive, em virtude do seu bom desempenho em 2023, o atleta logo passou a ser especulado no Grêmio, que após perder Suárez, busca um novo camisa “9”.

    Ainda assim, o Gigante da Colina não desistiu de ter o argentino para 2024 e, nas últimas horas, vem tentando garantir a sua permanência.

    Vegetti já sabe onde vai jogar

    E, segundo apuração do jornalista Rafael Pfeiffer, os esforços do Vasco parecem ter surtido efeito, já que, ao que tudo indica, o jogador não deixará o time carioca.

    alvo do grêmio, vegetti define onde vai jogar e diretoria do vasco é avisada

    Pablo Vegetti celebra gol contra o Corinthians. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

    Rafael ressalta que, em contato com representantes do Grêmio, os empresários do argentino revelaram que irão acertar a renovação de contrato com o time de São Januário.

    alvo do grêmio, vegetti define onde vai jogar e diretoria do vasco é avisada

    Pablo Vegetti em ação pelo Vasco contra o RB Bragantino. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

    Assim, o Imortal terá de buscar um novo centroavante no mercado da bola, com outros nomes já estando sendo avaliados pela diretoria.

    O atacante tem contrato com o time Cruz-Maltino até 2025, mas exige um aumento salarial pelo seu desempenho no ano passado, onde marcou 10 gols nas 21 partidas que disputou.

    O que dizem os Fanáticos

    alvo do grêmio, vegetti define onde vai jogar e diretoria do vasco é avisada

    Repercussão via Twitter

    alvo do grêmio, vegetti define onde vai jogar e diretoria do vasco é avisada

    Repercussão via Twitter

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World