Weverton toma 1ª decisão quente após ser cobrado pela torcida do Palmeiras

O experiente goleiro vem sendo muito questionado pelos palmeirenses e agora alguns bastidores vazaram

Torcida do Palestra cobra ídolo

Nesse começo de temporada um nome que vem sendo muito cobrado pela torcida do Palmeiras é o experiente goleiro Weverton. Ele já vinha sendo questionado por alguns palmeirenses e após o último clássico a situação piorou.

As primeiras reclamações surgiram após a derrota nos pênaltis para o São Paulo na Supercopa do Brasil. Isso já é um assunto recorrente. Com o goleiro, a equipe tem um péssimo retrospecto nas decisões por penalidades.

A situação, que já não era dos melhores, piorou quando o medalhão falhou no gol de empate do clássico contra o Corinthians. O Palestra vencia o rival por 2 a 1, com dois jogadores a mais em campo e com um zagueiro no gol do adversário. No final da partida, Garro bateu uma falta de longe e Weverton tirou a mão da bola.

Essa situação repercutiu demais. Agora, de acordo com informações publicadas no site Uol, dão conta de que o goleiro tomou uma primeira decisão. Ele decidiu se blindar das críticas de segundo o setorista Flávio Latif.

Bastidores sobre o que foi feito

Para começar, a primeira situação feita pelo arqueiro foi ter evitado conversar a imprensa na zona mista após o clássico. Informações do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, dão conta de que ele teria se escondido e sido escoltado por seguranças para não falar com os jornalistas no pós-jogo.

“Uma das cenas mais bizarras que já vi na zona mista. O goleiro Weverton abriu a porta pra sair do vestiário e perguntou para um segurança se tinha muita gente na zona mista (onde só ficam os jornalistas). Ele chamou outro segurança para ser acompanhado até o ônibus”, informou Soler.

Agora, o que foi trazido pelo jornalista Flávio Latif, do Uol, é que pela pressão que vem sofrendo da torcida, ele também decidiu se blindar dessas críticas e decidiu limitar os comentários em suas redes sociais.

O ídolo palmeirense e sua esposa tomaram essa decisão em suas redes sociais juntamente com a equipe que gere suas mídias pelos comentários que foram recebidos. Comentários carregados de ódio foram excluídos e isso deve ser mantido até a poeira baixar.

Palmeiras na temporada de 2024

Depois do empate com o Corinthians, que foi um mal resultado pelo contexto, a equipe abriu 2 a 0, chegou a ver o adversário com dois jogadores a menos e com um zagueiro jogando como goleiro, o Verdão volta seu foco para a reta final da primeira fase do Paulistão.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 18h, contra o Mirassol, dentro de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o time ainda tem um jogo atrasado em relação aos demais adversários.

No momento no que diz respeito a tabela do Paulistão, a equipe palmeirense está em primeiro lugar no Grupo B com 18 pontos. Se terminasse hoje a competição, o Alviverde Paulista enfrentaria o Água Santa nas quartas de final do torneio.

Ainda em relação à tabela geral do estadual, o Verdão é dono da segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Santos. O Peixe tem 19 pontos e o time de Abel Ferreira tem um a menos, mas com uma partida atrasada em relação ao rival.

Torcedores cobram o momento do goleiro

weverton toma 1ª decisão quente após ser cobrado pela torcida do palmeiras

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World