A espera acabou! José Condessa partilha novidade e confessa: "Estou ansioso"

José Condessa não poderia estar mais radiante. Saiba tudo!

José Condessa

Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre a série portuguesa da Netflix “Rabo de Peixe”, que alcançou valores históricos e que brindará os fãs com uma segunda temporada.

Foi precisamente sobre a continuação da história que a imprensa esteve à conversa com José Condessa, um dos protagonistas da trama, na gala do 31º. aniversário da TVI.

“Assim que terminar as gravações da novela ‘Cacau’, começo a gravar ‘Rabo de Peixe’, duas ou três semanas depois”, começou por dizer o ator.

“Estou ansioso… Já acabei de ler os episódios e promete”, continuou o jovem.

“São menos episódios. Quer dizer, se for como na primeira temporada, depois dividem de forma diferente, nunca sei muito bem. Mas são episódios muito bonitos. Estou feliz de não termos feito logo a segunda temporada de seguida. Deu tempo para escrever e está muito emocionante”, confessou José Condessa.

“Acho que não é o impacto inicial, porque já conhecemos a história e as personagens. Mas entra muita gente nova, que vai trazer coisas boas à série. Ou seja, não é uma pastilha elástica, na qual estamos com a mesma receita”, rematou.

Já na gala dos “Prémios Cinco Estrelas”, que aconteceu na passada sexta-feira, dia 23, no Coliseu de Lisboa, o ator voltou a abordar o assunto, em conversa com os jornalistas.

“Tinha mesmo receio que acontecesse uma coisa que acontece nas séries internacionais, até porque quando o sucesso é grande, as expetativas e o risco são maiores ainda”, disse.

“A série estreou-se em junho do ano passado e a Netlfix gostava muito que, em agosto, começássemos logo a fazer a segunda temporada. O Augusto Fraga [realizador da série] lutou, e ainda bem, para que dessem mais tempo para escrever bem. Poderíamos apanhar uma onda boa, mas, se calhar, não iria ser tão interessante e poderíamos desiludir muita gente. Tiveram seis meses para escrever, juntaram-se mais dois escritores portugueses extraordinários e criaram uma segunda temporada que acho que está ainda um passo acima”, confidenciou o artista.

“As coisas estão bem delineadas. Há muitas surpresas, o público vai ser mesmo apanhado de surpresa. O grupo de amigos e a droga existirá sempre, mas haverá muita coisa nova. Vão entrar mais atores portugueses e não só”

“Vou começar os ensaios durante o mês de março, nos buracos que vou tendo, e começamos a gravar, em princípio, a meio do mês de abril”, finalizou.

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

” data-portal-copyright=”SELFIE”>

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World