BBB 24: madrugada é recheada de ameaças de desistência, brigas e gritaria após Sincerão; leia resumo

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?Assine o Estadão aqui!

Os ânimos e o psicológico dos brothers do Big Brother Brasil 24 ficaram abalados após o Sincerão nesta segunda-feira, 19. Na dinâmica, os participantes tinham de escolher cartas de familiares de colegas para triturar. Quem não tivesse sido escolhido, poderia ler o texto e ficar com a lembrança até o final do programa.

    bbb 24: madrugada é recheada de ameaças de desistência, brigas e gritaria após sincerão; leia resumo

    Veja o resumo da madrugada do ‘BBB 24’ após Sincerão das cartas. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

    O jogo mexeu com o elenco e Rodriguinho e MC Bin Laden ameaçaram desistir do programa. Bin Laden ainda protagonizou uma briga acalorada com Michel. A madrugada também foi recheada de atritos envolvendo Fernanda, que se desentendeu com Beatriz e Leidy Elin.

    Veja o resumo da madrugada do BBB 24

    Sincerão mexeu com o psicológico dos brothers

    A dinâmica do Sincerão impactou – e muito – o psicológico dos brothers na casa. A líder Raquele, o anjo Michel e os emparedados Deniziane, Fernanda e Matteus tiveram de escolher cartas de familiares de outros participantes para triturá-la. Quem não fosse escolhido, poderia guardar o presente até o final do reality.

    Raquele deu início ao jogo e escolheu as cartas de Alane e Rodriguinho. Michel optou por MC Bin Laden e Beatriz, enquanto Deniziane triturou os textos de Giovanna e Isabelle. Já Fernanda escolheu Lucas Henrique e Leidy Elin. Por fim, Matteus mirou em Pitel e Yasmin.

    Rodriguinho ameaça desistir

    Ter a carta triturada mexeu muito com Rodriguinho, que chorou ao lado de Pitel. Diversas vezes, o cantor expressou desejo de desistir do programa, mas foi advertido pela amiga e também por Wanessa Camargo. “Eu vou embora. Eu não vim aqui passar por isso”, declarou.

    Fernanda X Leidy Elin

    Leidy Elin ficou incomodada com a justificativa de Fernanda após a sister escolher triturar sua carta. “Em nenhum momento eu fiz um ‘movimento’ para colocar a Fernanda [no paredão], porque eu falava que eu não votava na Fernanda para ninguém falar que eu estou comprando barulho dos outros”, disse.

    Fernanda X Beatriz

    Beatriz não gostou de algumas falas de Fernanda sobre ela e voltou a repetir o discurso de que alguns participantes da casa se incomodam com a sua alegria. “Volto a falar: tem um botão na sala, pode apertar. Eu vou fazer propaganda, vou falar das marcas, vou dançar, vou bater cabelo, que é o meu jeito. Se você se incomoda com a minha alegria, o problema está em você”, afirmou.

    MC Bin Laden X Michel

    Os ânimos ficaram exaltados entre MC Bin Laden e Michel. O cantor foi acusado de ter entregado uma suposta “movimentação” na casa para colocar Marcus, eliminado da semana passada, no paredão. Ele se irritou quando Michel entrou na conversa e começou a chamar o brother de “fraude” e “mentiroso”.

    MC Bin Laden pede para ir ao paredão

    Após a briga com Michel, MC Bin Laden expressou um sentimento de estar “no limite” e pediu para alguns brothers, caso eles vençam a próxima Prova do Líder, que o coloquem no paredão. Ele comentou estar com vontade de deixar o programa, mas negou que vá apertar o botão da desistência.

    “Eu prefiro ‘meter o pé’, sair fora (sic). Não vou apertar o botão, prometi isso”, disse. “Isso tudo aqui é ‘da hora’, é legal, é fantástico, é um sonho, mas eu vou prezar pela minha saúde mental.”

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World