Veja como chegar e o que não levar para show do Jonas Brothers no Allianz Parque, em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O trio de irmãos Jonas Brothers, que fez sucesso quando estreou nos anos 2000, faz show em São Paulo nesta terça-feira, 16h, às 20h, no Allianz Parque.

Eles levam ao estádio a apresentação da “The Tour”, que começou em 2019 e marca o fim de um hiato da banda americana com hits de todos os seus discos –incluindo canções do que foi lançado mais recentemente, o “The Album”, de 2023.

É comum que o público tenha algumas dúvidas sobre como se preparar para a apresentação, como meios de transporte até o local, portões para cada área, o que pode ou não ser levado e como se proteger de uma eventual chuva. Confira, abaixo, um guia de como assistir aos shows dos artistas no estádio.

COMO CHEGAR

Os que vão de transporte público para o estádio, que fica no número 1.705 da av. Francisco Matarazzo, podem descer na estação Palmeiras/Barra Funda, onde há a linha vermelha de metrô, as linhas rubi e diamante da CPTM e um terminal de ônibus –tudo a cerca de 10 minutos de caminhada da arena.

Além disso, o site do estádio mostra as cerca de 50 linhas de ônibus que param em suas imediações. Para acessá-las, basta clicar no link. O transporte de carros de aplicativo também ocorre normalmente.

ONDE ESTACIONAR

Quem for à apresentação com veículo próprio tem algumas opções de estacionamento. Dá para parar no próprio Allianz (a entrada fica na r. Padre Antonio Tomas, 72), que tem capacidade para 1.500 carros e preços a partir de R$ 120, e na Casa das Caldeiras (acesso pela r. José Benedito Boneli s/n°), pelo mesmo preço.

Há ainda as opções de shopping centers da região, como o Bourbon (r. Palestra Itália, 500, Perdizes), e o West Plaza (av. Francisco Matarazzo, s/nº, Água Branca).

POR ONDE ENTRAR

Os portões para as apresentações são abertos às 16h, e o show está previsto para começar às 20h. A divisão das entradas fica assim:

Portão A: pista, cadeira inferior e cadeira superior

Portão B: cadeira superior e premium

Portão C: cadeira inferior

Portão D: cadeira inferior

Portão C1: camarotes

O que não levar

Não é permitida a entrada com itens como câmeras ou filmadoras profissionais com lente destacável ou go-pros; cartazes, bandeiras e faixas com mastro; guarda-chuvas; bebidas alcoólicas e drogas ou substâncias tóxicas; cigarros eletrônicos; papel em rolo, jornais ou revistas; copos de vidro ou qualquer embalagem, desodorantes ou cosméticos com volume superior a 90 ml e correntes e pingentes entre outros.

A lista completa de itens proibidos pode ser acessada no dia do show no perfil do Instagram da Live Nation, que produz os shows.

COMO COMER LÁ DENTRO

Há três restaurantes em funcionamento dentro do estádio -o Braza Gastronomia, o La Coppa e o Nagairô Sushi. Segundo a equipe do Allianz, os estabelecimentos costumam oferecer o serviço de rodízio ou open food antes e depois dos shows, com pausa durante a apresentação. É importante, no entanto, checar o funcionamento nas redes das casas.

Os espaços ainda vendem, em alguns shows, pacotes específicos que podem incluir ingresso, open bar e open food ao longo dos eventos. O estádio recomenda que a compra deve ser feita apenas pelos canais oficiais de cada restaurante.

Braza Gastronomia e La Coppa Ristorante. Site: ingressos.braza-lacoppa.com.br. Instagram: @braza.gastronomia e @lacoppa.ristorante

Nagairô Sushi. Site: nagairo.com.br. Instagram: @nagairo.sushi

ACESSIBILIDADE

A equipe do estádio informa que conta com piso tátil, rampas, corrimões e elevadores, além de funcionários treinados para qualquer eventualidade. Além disso, os portões, com exceção do D, são adaptados para a entrada e têm colaboradores à disposição, que poderão acompanhar as pessoas com deficiência às áreas destinadas em cada show.

E SE CHOVER?

Como guardas-chuvas são barrados na entrada, a alternativa é levar capas de chuva ou comprá-las na frente do estádio –onde o preço é mais salgado.

Botas ou galochas também são sugestões para escapar dos alagamentos nas vias ao redor e dentro do estádio, além de zip locks e outras bolsas impermeáveis para proteger documentos, dinheiro, ingressos e celulares.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World