Tite é a favor da renovação do Gabigol e Flamengo fará proposta para renovar por 3 anos

tite é a favor da renovação do gabigol e flamengo fará proposta para renovar por 3 anos
Camisa 10 está no Fla desde 2019, virou ídolo e seu futuro vem sendo pauta dentro da Gávea

Relação de ambos

Muita gente especula que Tite e Gabigol não se gostam desde a época da Seleção Brasileira e esse atrito – que não tem confirmação por parte deles – pode influenciar no Flamengo.

Quando foi perguntado algumas vezes, Tite sempre deixou claro que não existia nada contra o jogador e tampouco tomaria decisões sobre algo que nunca existiu absolutamente nada.

Gabi também elogiou o comandante recentemente e diz que respeitava suas decisões, mesmo ficando no banco de reservas. Em paralelo a isso, está a renovação do jogador no CRF.

O contrato do Gabigol com o Fla termina em dezembro, ou seja, ele poderá assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe a partir de junho. Palmeiras já manifestou interesse em sua contratação.

Tite quer sua permanência

Outro que também buscou informações e até sonhou com sua contratação foi o Corinthians, mas não conseguiu acerto junto ao Flamengo. A direção do Rubro-Negro não quis nem ouvir a oferta.

A novidade em relação à renovação de Gabigol é que Tite deseja sua permanência, afastando, assim, qualquer boato que a saída do camisa 10 estaria ligada ao comandante.

Tite entende que o elenco do Flamengo não pode perder um jogador do estilo e status do Gabriel, por mais que ele não venha a ser titular absoluto, será importante ao longo do ano caso reverta a punição.

Com aval do chefe, a direção flamenguista vai com tudo para entrar em um acordo a fim de terminar essa novela e deixar a torcida feliz, com a permanência de um dos maiores ídolos.

Aval de todos

Zico já adiantou muitas vezes que Gabigol é o símbolo desse novo Fla, sendo herói e decisivo em várias oportunidades. O Rei sabe o que fala e isso também deve ser levado em conta.

A proposta, como dissemos, será por um novo contrato de 3 anos e aumento salarial, mas que não chega próximo ao que ele pediu ano passado para fechar o negócio.

Por outro lado, como o jogador está em baixa, o Flamengo entende que ficará mais fácil conseguir essa renovação, a depender de como ele conseguirá voltar a jogar, com efeito suspensivo e, depois, provando sua inocência.

Tite tem Pedro como seu titular absoluto, mas não descarta utilizar ambos juntos em determinados jogos, principalmente aqueles que precisa ganhar jogando em casa, no Maracanã.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World