Jornalista manda a real sobre interesse do Vasco em contratar Carlos De Pena

Meio-campista tem contrato válido no Inter até o fim do ano

De Pena entrou no radar do Vasco

O Vasco da Gama vem de uma excelente partida no Campeonato Carioca contra o Botafogo, fora de casa, onde venceu pelo placar de 4 a 2 e assumiu a quarta colocação na tabela. Agora, na próxima rodada, encara o Volta Redonda.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores: Giroud. O perfil oficial da Ligue 1 fez uma publicação do atacante ao lado de seu compatriota Payet. Dessa forma, os vascaínos começaram a pedir a chegada do centroavante ao Clube.

Mas outro tema também vem ganhando força nos últimos dias: Carlos de Pena. É de conhecimento geral que a diretoria segue atenta ao mercado da bola em busca de mais reforços para o técnico Ramón Díaz.

Diante deste cenário, o nome de Carlos de Pena, do Internacional, surgiu nos bastidores. Ele tem contrato válido com o Colorado até o fim do ano, porém, ainda não teve conversas para renovar e os cariocas entraram na jogada.

Abriu o jogo, falou o que sabe

Através de seu canal no YouTube, o jornalista Lucas Collar, que cobre o dia a dia do Internacional, abriu o jogo sobre o interesse vascaíno em De Pena. “Vasco é a mesma história do Pedro Henrique. Quer (o jogador), mas não coloca números bons na mesa”, disse.

De acordo com o site Transfermarkt, atualmente, De Pena é avaliado em 3 milhões de euros (R$ 16 milhões na cotação atual). Os valores oferecidos pelo Vasco para contratar o uruguaio não foram revelados.

Fato é que, recentemente, o empresário do jogador deu uma declaração importante para a Revista Colorada, afirmando que ele tem interesse em cumprir o seu contrato com o Internacional, válido até o fim do ano.

O meio-campista atua no Beira-Rio desde a temporada 2022 e no geral, foram 97 partidas disputadas, dez gols marcados e 14 assistências distribuídas. Neste ano, ele participou de cinco partidas e balançou as redes uma vez.

Leia mais: Ele fica! Vasco inclui meta em renovação de contrato com Pablo Vegetti

Próximas partidas e outros assuntos

Nas últimas horas, surgiu a informação de que o Gigante da Colina pode acertar a chegada de um jogador do Liverpool-URU. Por outro lado, a negociação não é fácil e para que ela aconteça, será necessário mexer no orçamento.

Apesar disso, agora, o foco do Vasco está no duelo diante do Volta Redonda. Para esta partida, Ramón Díaz não deve ter Payet à disposição, porém, a equipe terá uma novidade de última hora e um jogador recém-contratado pode estrear.

O confronto entre as equipes é válido pela décima rodada do Campeonato Carioca e está marcado para este fim de semana, no sábado (24), às 17h30, no Estádio Kleber Andrade. O Vasco precisa vencer para seguir no G-4.

Além do Estadual, o Cruz-Maltino também volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima semana, a equipe fará sua estreia na competição nacional contra o Marcílio Dias, na terça-feira (27), às 21h30, no estádio Gigantão das Avenidas.

Reação da torcida sobre De Pena

jornalista manda a real sobre interesse do vasco em contratar carlos de pena
jornalista manda a real sobre interesse do vasco em contratar carlos de pena

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World