Di María já sabe onde quer jogar e São Paulo põe fim a contratação

di maría já sabe onde quer jogar e são paulo põe fim a contratação

Di María já sabe onde quer jogar e São Paulo põe fim a contratação

No começo do ano, o São Paulo tinha a intenção de trazer Di Maria para o lugar de James Rodriguez. Jogador tem contrato até o meio do ano com o Benfica

Di María no São Paulo?

Ameaças à família na Argentina podem fazer Di María jogar no Brasil no meio do ano. De acordo com informações do jornalista Rafael Reis, do portal UOL Esporte, o jogador tinha muito interesse por parte do São Paulo.

O meia-atacante de 36 anos tratava como prioridade uma ida para o Rosario Central. O atleta foi revelado pelo clube e sempre deixou claro que gostaria de voltar para encerrar a sua carreira onde tudo começou.

No entanto, as ameaças de grupos ainda não identificados pela Polícia do país podem fazer o craque mudar de planos e se transferir para o Brasil ou outro mercado interessado. O atleta estaria disposto a retornar à América do Sul.

Grêmio e São Paulo manifestaram interesse nos últimos meses em Di María, que tem contrato com o Benfica até junho. Porém, segundo o portal Lance, o Tricolor Paulista nega veementemente qualquer possibilidade de acordo.

Salário e interessados em Di Maria

Em reais, o salário do jogador é de cerca de R$ 4,3 milhões por mês. Porém, os clubes brasileiros interessados entendem que ele está ciente de que terá que reduzir a pedida no próximo contrato.

Di María desistiu de voltar ao Rosario Central neste momento. Segundo o jornal português A Bola, o meia-atacante de 36 anos agora pensa em renovar contrato com o Benfica ou ir para Arábia Saudita ou Estados Unidos.

Em fevereiro, o presidente Júlio Casares não fechou as portas para a chegada de Di María no futuro, mas já tinha deixado claro que o São Paulo não fará grandes movimentações neste semestre.

O jogador chegaria, na ocasião que foi especulado, para suprir a saída de James Rodriguez, que na ocasião, pediu para rescindir seu contrato. Mas, sem muito interessados, o atleta continuou no Soberano.

O que disse Casares

“Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. O Calleri, o Rafinha, o Arboleda, todos foram grandes contratações. Porque renovação de contrato é grande contratação”, iniciou o mandatário ao UOL.

“O Di María apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, declarou o cartola, na ocasião, negando qualquer possibilidade.

Segundo publicação inicial da Jovem Pan, o São Paulo pensava em Di María para substituir James Rodríguez, que tinha permanência incerta. Porém, o colombiano se acertou com o Tricolor e ficou para disputar a temporada de 2024.

O meia-atacante argentino dá prioridade para uma renovação com o Benfica. A tendência é disso acontecer até os ânimos se acalmarem na Argentina e ele puder retornar ao Rosário Central para encerrar a carreira.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World