Para ver hoje à noite: O que acontece quando Clint Eastwood enfrenta uma lenda americana?

Bradley Cooper e Clint Eastwood na sua sala? É possível com o impressionante Sniper Americano, disponível na HBO Max e no Prime Video! Maior sucesso comercial da carreira de Eastwood, esta obra intensa e ambígua, que é tanto um filme de guerra como um drama psicológico, é imperdível!

Sniper Americano, lançado nos cinemas em 2015, conta a história de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador da Marinha enviado ao Iraque com um único objetivo: proteger seus camaradas. Sua precisão cirúrgica salvou inúmeras vidas no campo de batalha e, à medida que as histórias de suas façanhas se multiplicaram, ele ganhou o apelido de “A Lenda”.

No entanto, a reputação de Kyle se espalha além das linhas inimigas, colocando sua cabeça a preço e tornando-o um alvo principal dos insurgentes. Apesar do perigo e da angústia em que vive sua família, ele participa de quatro batalhas decisivas entre as mais terríveis da guerra do Iraque. No entanto, ao voltar para casa, Kyle percebe que não pode voltar a uma vida normal.

Sniper Americano é inspirado na vida e no livro autobiográfico de Chris Kyle, um suboficial da Marinha dos EUA e temível atirador que teria matado mais de duzentas pessoas durante a Guerra do Iraque.

Retornando do campo de batalha, esse personagem atípico abriu um centro de treinamento para aprendizes de atiradores de elite em sua terra natal, o Texas, e publicou um romance no qual confessa não se arrepender de nenhum de seus atos. Ele morreu em 2013, assassinado por um ex-fuzileiro naval que foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional.

para ver hoje à noite: o que acontece quando clint eastwood enfrenta uma lenda americana?

6.000 calorias por dia

Polêmico, criticado por seu ultrapatriotismo, Sniper Americano, que se destaca pelo incrível realismo e soberba encenação, consegue comover as pessoas e, em última análise, denuncia os horrores da guerra.

“Este projeto ficou em algum lugar entre as façanhas de combate de Chris e os aspectos pessoais de sua vida, o que o tornou ainda mais interessante”, diz Clint Eastwood.

Isso mostra o peso da guerra não apenas sobre um indivíduo, mas também sobre toda a sua família.

O diretor acrescenta que achou fundamental mostrar os sacrifícios que esses soldados fazem para defender sua pátria.

Para assumir o papel de Chris Kyle e ficar parecido com ele, Bradley Cooper ganhou muita massa muscular. Durante três meses, o ator levantou pesos e comeu o equivalente a 6 mil calorias por dia. Ele também treinou como atirador de elite e procurou adquirir um sotaque texano próximo ao dos militares.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World