Snipers Team apresentou-se para o Moto3… com homenagem a Andrea Dovizioso

snipers team apresentou-se para o moto3… com homenagem a andrea dovizioso

Snipers Team apresentou-se para o Moto3… com homenagem a Andrea Dovizioso

A Rivacold Snipers Team apresentou esta quinta-feira a sua equipa para a temporada de 2024 do Moto3. Tem novas cores, com o amarelo a predominar, numa homenagem a Andrea Dovizioso – que foi convidado no evento de apresentação.

De facto, a decoração das motos é inspirada por aquela com que o antigo piloto foi campeão do mundo de 125cc em 2004. Na altura, o co-fundador da equipa, Giancarlo Cecchini foi chefe de mecânicos de Dovizioso na equipa que então se designava CBC Corse. Hoje, o seu líder é Mirko Cecchini, filho de Giancarlo.

Este ano, a Snipers Team terá David Almansa e Matteo Bertelle. Para Almansa será a sua primeira época completa no Mundial de Moto3, substituindo o experiente Romano Fenati. Nos últimos dois anos fez participações esporádicas no campeonato como wildcard ou substituto. Já Bertelle avança para a terceira época, segunda na Snipers Team.

O conteúdo Snipers Team apresentou-se para o Moto3… com homenagem a Andrea Dovizioso aparece primeiro em Motorcycle Sports.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World