Resumo de ‘Flor Sem Tempo’: Madalena decide entregar-se à polícia

A mulher de Luís Maria chama Varela para confessar tudo o que fez.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Gabriel está ao computador e grita pela mãe na sala. Elisa desce as escadas, aflita, e o filho conta-lhe que o NFT dos chinelos que comprou valorizou imenso. Estão a oferecer 30 mil euros. Elisa fica em choque e depois histérica, liga a Teodoro para contar que está rica.

Natália e David discutem por ele ir viver para a casa dos Valente. A ex-governanta dos Torres continua a dizer que acha um erro o casamento, mas que o vai apoiar no que ele resolver fazer. O mergulhador começa a pensar que a mãe já sabe da traição e diz-lhe que não tem nada para lhe contar. Natália insiste e diz que o conhece bem, mas David responde que a conversa não está a fazer sentido nenhum.

Catarina é apanhada de surpresa pela festa que lhe prepararam no café. Elisa diz que Natália mandou mensagem a dizer que não conseguia vir. A filha de Leonor abre o presente: são umas ligas e uma camisa sexy. Todas aplaudem e brindam aos noivos.

Madalena recebe Varela em casa e diz-lhe que precisa de contar toda a verdade. De repente, ouvem Ricardo. Madalena corre para a sala e o polícia segue-a. Ricardo finge-se alcoolizado. Varela diz à filha de Fernando que o melhor é falarem depois e sai. Ricardo volta ao normal e pergunta à mãe no que é que estava a pensar fazer. Madalena fica perplexa pela “atuação” do filho e quebra a chorar agarrada a ele, dizendo que se ia entregar.

No clube, Gabriel entra e repara que Carla e a nova treinadora se despedem com cumplicidade. A rapariga repara que Gabriel estava a olhar para elas e diz-lhe que os pode apresentar. Conta-lhe que se divertem juntas e que se ele quiser, podem começar a convidá-lo para se divertir também.

Eduardo e Vitória falam. Ela diz-lhe que está aliviada por ele ter alta e que ele só tem de voltar para o hotel se quiser, pois não é aconselhável ficar sozinho. Sugere que ele volte para a quinta. Eduardo fica surpreendido com o gesto e ela só lhe pede que tenha respeito. Eduardo beija-lhe a mão, apaixonado.

Bernardo admira-se por ver Caetana no barco. A ex-mulher pede-lhe desculpa, diz que ainda não confia plenamente nele, mas que gosta de ser justa. Pede-lhe ajuda para organizar a festa de lançamento do novo vinho na empresa. Bernardo diz que pode contar com ele e ergue o copo.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World