Inter manda recado para Flamengo e Palmeiras e informa valor para vender Maurício

Com cariocas e paulistas de olho no meio-campista, o Colorado já enviou recado e definiu o preço para negociar sua joia

Inter ainda quer qualificar elenco

A diretoria do Inter, sob o comando do presidente Alessandro Barcellos, segue em busca de reforços para qualificar ainda mais o grupo de trabalho do técnico Eduardo Coudet.

Nesta semana, o Colorado aguarda pela chegada de Rafael Santos Borré. O Clube, finalmente, conseguiu a liberação antecipada do atacante, que está sendo adquirido junto ao Eintracht Frakfurt e estava cedido ao Werder Bremen, ambos da Alemanha.

    O colombiano deve desembarcar em Porto Alegre na tarde desta terça-feira (5), às 14h, para finalizar sua transferência. Além do atacante, o Clube quer mais novidades até quinta-feira (7), data que marca o encerramento da janela de transferências.

    A diretoria busca um novo goleiro, após a lesão de Ivan, e tem um gringo titular em um rival do Brasileirão na mira. Além disso, o Colorado procura um novo lateral-esquerdo para competir por posição com Renê.

    Inter toma decisão sobre Maurício

    Ao mesmo tempo que procura reforços, o clube gaúcho também recebe o assédio de outras equipes sobre seus principais jogadores. O nome mais valorizado no momento é o meio-campista Maurício.

    inter manda recado para flamengo e palmeiras e informa valor para vender maurício

    Maurício está valorizado no Inter (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

    De acordo com Vagner Martins, no site GaúchaZH, Flamengo e Palmeiras fizeram propostas semelhantes à oferta do Corinthians. Em dezembro de 2023, os paulistas colocaram na mesa o valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) por 70% dos direitos econômicos.

    inter manda recado para flamengo e palmeiras e informa valor para vender maurício

    O meia virou alvo de outros gigantes do Brasil (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

    Segundo Vaguinha, o Inter já mandou recado a cariocas e paulistas. Sonhando com o título do Brasileirão, o Colorado não pretende reforçar um rival direto e avisou que não irá vender Maurício para outra equipe do país.

    O preço desejado em um negócio também está definido. O objetivo é receber 8 milhões de euros “limpos” pelos 50% dos direitos que detém do jogador. “Por enquanto, o recado para palmeirenses e rubro-negros é bem claro: Desistam! Maurício não vai sair!!!”, apontou o jornalista.

    O que dizem os fanáticos

    inter manda recado para flamengo e palmeiras e informa valor para vender maurício

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World