São Paulo encaminha a renovação contratual do zagueiro Arboleda, diz jornalista André Hernan

O zagueiro Arboleda tirou o fôlego da torcida do São Paulo com a sua atuação diante da Portuguesa, no último sábado (27)

Equatoriano foi um dos destaques contra a Portuguesa

Na noite do último sábado (27), o São Paulo entrou em campo na partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2024. Na ocasião, o Tricolor venceu a Portuguesa-SP, pelo placar final de 1 a 0.

O gol são-paulino foi marcado por Luiz Gustavo. No momento, o São Paulo ocupa a liderança do Grupo D, com sete pontos conquistados. São Bernardo e Botafogo-SP ocupam a segunda e terceira posição, respectivamento.

O próximo compromisso do Tricolor é na terça-feira, dia 30 de janeiro. O São Paulo encara o Corinthians no primeiro Majestoso da temporada de 2024 e em busca de quebrar o tabu no estádio corinthiano.

Enquanto isso, o clube do Morumbi trabalha nos bastidores a renovação contratual de um dos jogadores do elenco são-paulino. Trata-se do zagueiro Arboleda.

Tudo pronto para a renovação de Arboleda

O zagueiro Arboleda tirou o fôlego da torcida do São Paulo com a sua atuação diante da Portuguesa, no último sábado (27). Os torcedores, inclusive, pediram para o Tricolor renovar com o jogador.

O equatoriano havia sido preservado pelo novo treinador Thiago Carpini nos últimos embates, contra o Santo André e Mirassol, respectivamente. Em seu primeiro jogo como titular brilhou.

Segundo informações publicadas há pouco pelo jornalista André Hernan, o São Paulo encaminhou a renovação contratual do jogador. O staff do atleta e o clube já estão mais do que entendidos das cláusulas contratuais.

“Staff e Arboleda ACEITAM as condições do São Paulo e renovação está muito próxima. Se tudo caminhar bem, assinatura deverá acontecer em breve”, escreveu André Hernan.

Jogador é o favorito da torcida são-paulina

Arboleda é o mais longevo do clube, atuando desde 2017 ele ocupa a vaga de quarto estrangeiro com mais jogos com a camisa do São Paulo, passando da marca de 250 na última temporada (252 ao todo).

Pelo São Paulo, Arboleda conquistou dos títulos: tendo levantado a taça do Campeonato Paulista de 2021 e também o da Copa do Brasil na temporada passada.

Nos últimos dias, Arboleda entrou na mira do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. A equipe, no entanto, não fez nenhuma proposta. Agora, com a renovação ele deverá permanecer no São Paulo.

No clássico contra o Corinthians, Arboleda deverá ser escalado pelo treinador Thiago Carpini como titular. Com o favoritismo da torcida, o momento do zagueiro é um dos melhores.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

são paulo encaminha a renovação contratual do zagueiro arboleda, diz jornalista andré hernan

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World