Polêmica: Leila Pereira detona WTorre e enfatiza 'descaso' com Palmeiras e Allianz Parque

A mandatária foi bem sincera ao ‘cutucar’ a responsável pelo Allianz Parque

Problemas causam irritação na presidente do Palmeiras

O Palmeiras entrou em campo neste sábado (24), contra o Mirassol, na Arena Barueri, pelo Paulistão. O Verdão venceu por 3 a 1, com gols de Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes.

Com o resultado positivo, o Verdão garantiu de forma antecipada  a classificação às quartas de final do Paulistão, algo que foi muito elogiado por Abel Ferreira, que também se ‘derreteu’ por Aníbal Moreno. Porém, nem tudo foram flores na partida.

Antes do jogo caiu uma chuva torrencial que prejudicou muito o gramado da Arena Barueri, além de ter deixado o acesso dos ônibus das delegações alagado. O time palmeirense não vem jogando em seu estádio porque o Allianz segue interditado por conta da manutenção do gramado.

A situação deixou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira revoltada. A mandatária não escondeu sua insatisfação perante aos problemas da Arena Barueri e de todos os problemas no Allianz.

Leila não esconde insatisfação

Com a situação da Arena Barueri, Leila que é dona da empresa que é responsável pela administração da Arena Barueri, e foi questionada sobre o tema, ela se demonstrou muito irritada com toda a situação com a administradora do Allianz Parque.

“Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras  um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado, para evitar estas inundações, que não são de agora”, iniciou Leila, em entrevista à Cazé TV.

“Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri daqui a um tempo vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo”, afirmou a presidente palmeirense sobre o futuro do estádio.

“Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção. Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto”, completou em relação ao Allianz.

Situação complexa do Allianz 

Leila não parou por aí a detonação da WTorre, enfatizando cada vez mais sua indignação: “ O torcedor tem de ficar muito satisfeito por termos Barueri para jogar. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria?”, indagou.

“O Pacaembu está em obras, teríamos de ir para o interior. Ainda bem que temos Barueri, se não fosse o problema gravíssimo no Allianz Parque, hoje Barueri estaria em reformas”, disse Leila Pereira.  O Pacaembu chegou a ser levantado, porém, suas obras ainda não tem prazo para o término.

O Allianz passa por troca de gramado que vem diretamente de Portugal e até o final deste mês deverá ficar fechado. A expectativa é que até o início do mês o processo seja finalizado, conforme informado pela WTorre e a Soccer Grass.

O que dizem os torcedores do Palmeiras: 

polêmica: leila pereira detona wtorre e enfatiza 'descaso' com palmeiras e allianz parque

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World