Da Itália para o Santos, nova contratação: Atacante decide assinar com o Peixão de Carille

Como resolveu a situação no Transferban Peixe vai em busca de novos reforços para a temporada

A boa fase chegou

O Santos vem evoluindo sob o comando de Fábio Carille. A equipe demonstra muito foco durante as partidas e, por isso, se classificou de forma tranquila para o mata-mata do Campeonato Paulista.

Carille demonstra muita satisfação por estar treinando o Alvinegro Praiano nesta temporada. Pelo visto, a escolha do presidente Marcelo Teixeira foi realmente certeira e merece elogios.

“Voltamos para a liderança, o Palmeiras pode nos passar. A festa foi linda, não me lembro do último jogo que trabalhei com mais de 50 mil pessoas, a torcida comprou a ideia, vi vans do interior vindo para cá, uma briga para comprar ingresso”, disse.

“Que festa bonita! Fico feliz de participar disso depois de tantos anos difíceis para o Santos”, completou o atual comandante do Peixe. A torcida também está 100% fechada com o técnico.

Apesar da boa campanha e resultados satisfatórios, o técnico vê margem para melhorar. A fase decisiva, com certeza, será mais complicada e será preciso aumentar o nível técnico e tático.

“Penso que em alguns momentos poderemos jogar aqui. Isso pode acontecer, não sei se em um momento tão decisivo de Paulista, isso tem que ver com a diretoria”, afirmou o comandante.

“Se vier pra cá, não vejo problema algum. O que a diretoria acatar, será feito. No Paulistão, não acredito, mas no Brasileirão pode ser que sim”, completou Fábio Carille.

Atacante sugerido

Sobre reforços, um jogador que atua no ataque foi oferecido ao Alvinegro Praiano. Trata-se de Mikael Filipe, ex-Internacional, Sport e América-MG. Ele pertence Salernitana, da Itália.

da itália para o santos, nova contratação: atacante decide assinar com o peixão de carille

Mikael ex-jogador do Sport comemora seu gol durante partida contra o America-MG no estadio Arena Pernambuco pelo campeonato Brasileiro A 2021. Foto: Paulo Paiva/AGIF

O jogador tem 24 anos e viveu a melhor fase da carreira atuando pelo Sport. Quando voltou ao Brasil, ele não conseguiu ir bem no Internacional e tampouco no América-MG. Seu contrato com o clube italiano vai até junho de 2026.

Pode ser reforço interessante

Mikael Filipe joga de centroavante, mas também atua como um segundo atacante ou do jeito que o técnico prefere. É um canhotinho que tem um bom chute de média distância.

Como pagou a dívida junto ao comandante Fabián Bustos, o Peixão só espera o comunicado da FIFA sobre o término da punição referente ao Transferban. Assim, terá regularizado para inscrever novos atletas.

Alexandre Gallo é quem comanda o departamento de futebol santista. Marcelo Teixeira confia bastante no trabalho do profissional e acredita que o Peixão está em um ótimo caminho na temporada.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World