Onde assistir a Internacional x Ypiranga ao vivo, na internet e na TV, escalação, horário e mais do Campeonato Gaúcho

onde assistir a internacional x ypiranga ao vivo, na internet e na tv, escalação, horário e mais do campeonato gaúcho

Charles Aránguiz Internacional

Internacional e Ypiranga se enfrentam na tarde deste sábado (27), às 16h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre do, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida será transmissão ao vivo SporTV2 e do Premiere, no pay-per-view (veja a programação completa aqui).

Com uma vitória e um empate até o momento, o Internacional é o quinto colocado, com 4 pontos. Em casa, o Colorado quer voltar a ganhar para tentar assumir a ponta da tabela. Julgados pelo TJD-RS, Gabriel Mercado e Alan Patrick estão liberados para estrear na temporada.

Do outro lado, o Ypiranga está na segunda posição, também com 4 pontos. Com campanha similar a do adversário, o time visitante promete dificultar a vida do rival.

    Prováveis escalações

    Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Wanderson e Alan Patrick; Alario e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

    Ypiranga: Edson; Gedeílson, Heitor, Willian Gomes e Foguinho; Uchôa, Karl, Alisson Taddei, Gabriel Lima; Zé Vitor e Mateus Anderson. Técnico: Jerson Testoni.

    Desfalques

    Internacional

    Sem desfalques confirmados.

    Ypiranga

    Sem desfalques confirmados.

    Quando é?

    Data: sábado, 27 de janeiro de 2024

    Horário: 16h30 (de Brasília)

    Local: Beira-Rio, Porto Alegre – RS

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World