BBB 24: Rodriguinho minimiza carreiras de MC Bin Laden e Wanessa Camargo: "Patrão"

O cantor ainda revelou quantos shows está fazendo por mês

Comentários polêmicos

Neste sábado (20), Rodriguinho vem soltando o verbo no BBB 24. Depois de jogar a culpa em Nizam por falas contra Yasmin Brunet e desdenhar do prêmio do reality, o cantor minimizou as carreiras de colegas de confinamento.

Em conversa com Nizam, na manhã deste sábado, o pagodeiro, que reclamou de Davi, ironizou a carreira de MC Bin Laden e Wanessa Camargo. Os três integrantes do Camarote têm carreiras musicais.

No bate-papo com seu aliado, que está no Paredão, o cantor, que fazia parte do grupo Os Travessos, exaltou a sua própria trajetória na música. Ele ainda alfinetou os outros dois.

“Eu trabalho com música, então, não aguento mais música”, disse Rodriguinho durante uma conversa com Nizam. O cantor mostrou não estar confortável com outros cantores, fato disso é seu comportamento nas festas, onde fica sentado durante os shows do convidados.

Carreira de Wanessa e MC Bin Laden

Após o comentário do pagodeiro, Nizam tentou minimizar a fala do aliado e mostrou que não gostou muito. “Mas a Wanessa [Camargo] e o Bin Laden também [trabalham com música]”, disse ele.

Foi a partir disso que o ex-Os Travessos ironizou o trabalho dos colegas de confinamento. “Mas eles são crianças, eu não sou”, minimizou Rodriguinho para o aliado.

Aparentemente em choque, Nizam seguiu tentando defender a filha de Zezé Di Camargo. “A Wanessa Camargo não, né, mano”, pontuou o representante comercial.

A cantora tem 41 anos. Enquanto isso, o pagodeiro está com 45. MC Bin Laden é o mais novo entre os três. O funkeiro tem 29 anos. Por ser mais velho, Rodriguinho diz ter mais experiência.

Defesa

Apesar do comentário do amigo, Rodriguinho tentou se defender da acusação de Nizam. Sem mudar de opinião, o cantor destacou ter mais tempo de carreira do que Wanessa Camargo.

Segundo o pagodeiro, além de cantar, ele também produz artistas. “Ela começou 10 anos depois de mim, mas não faz 20 shows por mês. Além disso, ela não produz outros artistas”, se defendeu.

Marcus Vinícius entrou na conversa dos dois e questionou a quantidade de shows que Rodriguinho estava fazendo por mês. O comissário de voo, inclusive, ficou surpreso com a resposta.

“Mas tu faz 20 shows por mês? Achei que tava numa fase que faria menos”, disse Marcus. “Eu queria, gostaria de fazer bem menos shows. Mas é claro, eu sou meu patrão”, rebateu ele.

O que diz a web

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World