Renascer: Dona Patroa bota Egídio contra a parede após traições: "Boca no mundo"

Egídio ficará revoltado e vai rebater a esposa dizendo que a culpa de ele ser infiel é exclusivamente dela

Briga entre Patroa e Egídio em Renascer

O comportamento de Egídio (Vladmir Brichta) tem incomodado a esposa Dona Patroa (Camila Morgado), que está sem paciência com as traições do amado em Renascer. Nos próximos capítulos, ela irá confrontar o marido.

A personagem irá ter uma conversa sincerona com o fazendeiro e dirá para que ele pare de traí-la: “Eu devolvi aquela indecência que você teve coragem de trazer aqui pra dentro de casa”.

No entanto, o ricaço não irá tolerar as reclamações da esposa e ainda dirá que se ela continuar reclamando, vai trazer Joana (Alice Carvalho) para morar dentro da casa deles. As informações são do site Gshow.

Vale lembrar que Joana já mora na fazenda de Egídio, mas em outro imóvel. Ela passou a morar nas terras depois de aceitar o pedido do marido Tião (Irandhir Santos), que quis se mudar em busca de mais qualidade de vida.

Dona Patroa rebate o marido

Dona Patroa ficará revoltada com a possibilidade de o amado trazer a jovem para dentro de casa. Ela ainda não sabe que o marido assedia a esposa de Tião, mas recentemente estranhou o fato do fazendeiro ter pegado roupas de Joana.

Inclusive, a personagem de Camila Morgado em Renascer foi quem devolveu a calcinha que o fazendeiro roubou da jovem. A veterana dirá que não vai aceitar uma possível entrada de Joana e fará uma ameaça.

A esposa de Egídio dirá que ela vai falar tudo o que sabe de ruim a respeito do marido para os outros moradores da cidade: “Se ela entrar por aquela porta, eu saio pela janela. E vou botar a minha boca no mundo!”.

Depois os dois vão continuar discutindo no quarto. O vilão vai ficar irritado e irá dizer que ela está faltando com o respeito. Indignada, Dona Patroa vai dizer que é ela quem está sendo desrespeitada e seguirá criticando o marido.

Egídio culpa a esposa pelo comportamento dele

“Ou será que você num sabe por que é que eu aceitei me mudá de mala e cuia pra cá quâno ocê inventô de vim?”, questionará a personagem. “Pra apertar meu juízo”, responderá Egídio.

A mulher irá desabar sobre a mania de o vilão se interessar por outras mulheres: “Por causa desta tua mania de atenta mulé alheia! Eu fugi de Ilhéus foi de vergonha na cara!”.

Dona Patroa também vai lembrar para o fazendeiro que ele fazia investidas até mesmo nas amigas da filha dele: “Eu tinha vergonha de olhar na cara daquela gente. Querendo fazer que você era santo, sendo que até pras amigas da tua própria filha você se assanhava!”.

Egídio responderá dizendo que “as fraquezas que ele sente” são culpa da esposa: “Culpa sua… sim senhora! Ou você pensa que eu vô buscá na rua o quê tenho em casa?!”, disparará o vilão. Vale lembrar que depois da morte do vilão, Dona Patroa viverá um novo amor.

O que disseram os telespectadores

Foto: X/Zuleicare

Foto: X/Onyiba Pascal

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World