Joe Lycett foge da sala após ser confrontado por seu próprio cocô fedido.

joe lycett foge da sala após ser confrontado por seu próprio cocô fedido.

Joe Lycett foge da sala após ser confrontado por seu próprio cocô fedido.

Joe Lycett ficou chocado ao testemunhar suas próprias fezes sendo empurradas por um tubo. O comediante está liderando o documentário Joe Lycett vs Esgoto, que o mostra mergulhando nas quantidades incríveis de esgoto não tratado despejado em nossas vias navegáveis todos os dias, antes de levar sua luta às companhias de água. Isso acontece depois que ele lançou truques para divulgar o projeto no ano passado, que incluíam seu podcast Turdcast e o banheiro móvel, o Turdis, onde ele “acidentalmente jogou resíduos humanos em um rio”. Durante seu tempo investigando a rede de esgoto do país, Joe se ofereceu para participar do processo fornecendo uma amostra de suas próprias fezes para ver como o lixo é tratado. Indo para a Universidade de Cranfield, Joe disse à câmera que estava se preparando para “cagar na televisão” antes de revelar uma cesta de alimentos ricos em fibras na esperança de que isso o ajudasse a produzir um cocô impressionante. Em seguida, conversando com o cientista de esgoto Dr. Francis Hassard, ele foi solicitado a fornecer uma amostra antes de ser deixado sozinho para a tarefa.

Joe Lycett forneceu uma amostra de cocô para ver como o esgoto é tratado (Imagem: Channel 4)Ficando bastante nervoso de repente, Joe disse que “fará o seu melhor” antes de realizar o ato. “Eu realmente fico com um medo de palco real, então não posso prometer que vou produzir algo, mas vou realmente tentar o meu melhor em benefício do cientista”, disse ele à câmera. Depois de ser perguntado se queria ser seguido pelas câmeras até o banheiro, Joe declarou: “Não! Saiam daqui!” “Que coisa estranha de se fazer”, acrescentou.

O comediante ficou surpreso ao ver suas fezes sendo descartadas por um tubo (Imagem: Channel 4)Após uma animação engenhosa explicar ao público como os esgotos funcionam, Joe saiu do banheiro e explicou como foi. “Como sapatos caindo de um sótão”, compartilhou. Suas fezes foram então coletadas por um homem chamado Miles, que mostrou a Joe o processo. Enquanto a amostra escorria por um tubo, os homens foram observados (também usando jalecos e máscaras).

Ele ficou bastante abalado com o cheiro (Imagem: Channel 4)”Todos usando máscaras porque pode ficar bem fedido”, alertou Miles. Em seguida, abrindo um cano para liberar a amostra em um balde, um produto aquoso foi produzido, para o imediato nojo de Joe. “Oh! Meu Deus! Isso fede! Saiam daqui”, ele implorou à equipe da câmera enquanto tentava escapar do local. “Vamos embora. Vamos embora. Vamos embora. Deixem ele fazer isso”, acrescentou.

Ele então seguiu em frente para ver como tudo funciona (Imagem: Channel 4). Depois de Joe brincar que ele teve um ‘descanso e enxágue completo dos seios da face’, ele estava pronto para continuar e assistir ao próximo passo.

Nos últimos anos, ficou evidente a extensão em que as empresas de água têm despejado esgoto nos mares e rios do Reino Unido.

Wessex, Thames e Southern Water liberaram esgoto em 388 ocasiões – totalizando 3.500 horas – ao longo de 2022, de acordo com um relatório da BBC.

As empresas de água só devem derramar após chuvas intensas para diluir e evitar inundar áreas com esgoto bruto.

Se você tem uma história de celebridade, vídeo ou fotos, entre em contato com a

De acordo com a fonte metro.co.uk

O conteúdo Joe Lycett foge da sala após ser confrontado por seu próprio cocô fedido. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World