Campeão brasileiro trabalha nos bastidores para fechar a contratação de Di María

Jogador tem contrato com o Benfica até o fim da atual temporada da Europa

Futebol brasileiro

Di María volta a ser assunto no futebol brasileiro. O lendário jogador argentino tem contrato com o Benfica até o meio do ano e, ao que tudo indica, não irá renovar.

Mesmo com a idade já avançada, Di María segue sendo peça fundamental do time de Lisboa. Na atual temporada europeia, soma 30 jogos disputados, com 11 gols marcados e outras sete assistências fornecidas.

    No entanto, mesmo com o bom desempenho, a tendência é de que Di María retorne ao futebol da América do Sul para o segundo semestre. O astro nunca escondeu o desejo de voltar ao Rosario Central.

    Porém, enquanto isso, alguns clubes do futebol brasileiro também vêm demonstrando interesse em um acordo. Depois de rumores envolvendo São Paulo e Bahia, outra equipe aparece na parada.

    Di María no Sul

    Isso porque, conforme repercutido pelo portal Sou Grêmio, o Imortal do Rio Grande do Sul é o principal interessado no argentino entre as equipes do Brasileirão.

    campeão brasileiro trabalha nos bastidores para fechar a contratação de di maría

    Argentino em ação pelo Benfica (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

    A equipe, inclusive, estaria trabalhando nos bastidores para viabilizar um acordo, que é extremamente complexo. Ainda não há nada de avançado entre as partes envolvidas.

    campeão brasileiro trabalha nos bastidores para fechar a contratação de di maría

    Jogador no clássico diante do Porto (Photo by Octavio Passos/Getty Images)

    Vale relembrar ainda que, há pouco mais de um mês, a GZH publicou a notícia de que Di María teria sido oferecido ao Grêmio. Entretanto, naquele momento, nada avançou.

    Apesar de ter fechado com nomes como os de Diego Costa e Du Queiroz, o Grêmio segue no mercado da bola em busca de reforços. Di María seria o nome ideal para a ‘lacuna’ deixada por Suárez.

    O que os Fanáticos estão falando?

    campeão brasileiro trabalha nos bastidores para fechar a contratação de di maría
    campeão brasileiro trabalha nos bastidores para fechar a contratação de di maría

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World