Admirável Mundo Novo: Novo traje do Capitão América finalmente foi revelado?

admirável mundo novo: novo traje do capitão américa finalmente foi revelado?

Admirável Mundo Novo: Novo traje do Capitão América finalmente foi revelado?

Depois de algumas fotos borradas do set de filmagem e uma foto dos bastidores divulgada no início da produção do filme, aqui está a primeira imagem no traje atualizado que Sam Wilson (Anthony Mackie) usará em Capitão América: Admirável Mundo Novo, previsto para 2025.

E foi nas redes sociais que a Funko revelou o novo traje, que aparece em uma foto promocional da próxima Marvel Corps Collector Box. Embora não esteja muito distante de seu antecessor, a paleta de cores é mais inspirada no traje de Steve Rogers em Capitão América 2: O Soldado Invernal, o que certamente nos deixará nostálgicos.

Confira a ilustração abaixo:

O que sabemos sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo?

Embora o roteiro do filme ainda não tenha sido revelado, sabemos que a história será a continuação de Falcão e o Soldado Invernal, e girará em torno da transferência de poder entre Steve Rogers e Sam Wilson em um mundo que mudou – daí o título do filme. Desta vez, o filme marcará a estreia de Anthony Mackie em seu novo papel no cinema, e sem Bucky Barnes (Sebastian Stan), que deve ser visto em Thunderbolts.

Em 2022, durante a D23 Expo da Disney, vários atores foram confirmados para o elenco. A maior novidade foi, sem dúvida, a revelação de que Tim Blake Nelson retornaria de O Incrível Hulk para reprisar seu papel como Samuel Sterns, também conhecido como Líder.

Essa será a primeira vez que o personagem será visto em uma produção live-action desde o filme de 2008. Espera-se que o personagem também seja o principal antagonista do novo longa-metragem. Liv Tyler, outra veterana de O Incrível Hulk, também reprisará seu papel de Betty Ross.

Além disso, Sam Wilson terá a companhia de Joaquin Torres, de Falcão e o Soldado Invernal, interpretado por Danny Ramirez. Também foi confirmado que este último se tornará o novo Falcão da MCU. Isaiah Bradley (Carl Lumbly), o super-soldado veterano que se tornou o mentor de Sam na série da Disney+, também estará a bordo. É justo supor que a relação deles será desenvolvida aqui.

Entre os recém-chegados, Shira Haas (Nada Ortodoxa) interpretará a super-heroína israelense Sabra, enquanto Xosha Roquemore (O Projeto Mindy) fará um papel ainda não revelado.

Admirável Mundo Novo também marcará a chegada de Harrison Ford ao MCU como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, anteriormente interpretado pelo falecido William Hurt, um papel que ele ampliará em Thunderbolts. E, é claro, muitos fãs estão esperando que ele se torne o famoso Hulk Vermelho em algum momento.

Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World