A China será uma loteria para a Mercedes? 'Estamos analisando dados antigos agora'

a china será uma loteria para a mercedes? 'estamos analisando dados antigos agora'

A China será uma loteria para a Mercedes? ‘Estamos analisando dados antigos agora’

Após o Grande Prêmio do Japão, no qual a Mercedes não foi competitiva o suficiente para disputar os lugares no pódio, houve um certo otimismo. Andrew Shovlin, diretor de engenharia da Trackside, falou sobre o melhor equilíbrio e agora um carro mais estável como vantagens. No entanto, também ficou claro que ainda havia muito trabalho a ser feito. Especialmente com a proximidade do Grande Prêmio da China, quando as equipes vão para o fim de semana bastante cegas.

Afinal, já se passaram cinco anos desde a última vez que a Fórmula 1 recebeu o circuito de Xangai. ” Bem, quero dizer que é um bom desafio, porque não apenas não estivemos lá por um tempo, mas também estamos diretamente em uma corrida de velocidade e também no novo formato em que você tem dois parc fermés”, Shovlin espera.

Equipesde F1 enfrentam surpresas

Não há muito tempo para preparar os carros para as corridas na China, já que está programada apenas uma sessão de treinos livres. De acordo com os últimos boletins meteorológicos, é provável que ela seja realizada em condições úmidas. Embora as equipes de F1 geralmente não queiram deixar nada ao acaso, Xangai pode se tornar uma grande tômbola cheia de surpresas.

Shovlin diz: “Estamos analisando os dados históricos, mas nunca estivemos lá com essa geração de carros, então os pneus são diferentes, a aerodinâmica é muito diferente, há muito trabalho que precisamos fazer e a maior parte desse trabalho é feita em simulação, mas também há um pouco de releitura de anotações antigas, analisando o desempenho dos pneus em termos de desgaste, o que estava causando a degradação para tentar construir esse quadro.”

Com tantas incertezas, as coisas podem ser muito divertidas na China, acredita Shovlin: “Temos apenas uma hora de treinos livres antes de irmos direto para a sessão de classificação, então, sem dúvida, é um grande desafio, mas é muito divertido e há uma boa motivação para trabalhar nisso, porque se você conseguir acertar, as oportunidades em uma corrida de sprint são sempre maiores, porque outra pessoa pode ter errado.”

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World