Rafinha expõe bastidores de James Rodríguez no São Paulo e joga real para torcida

O lateral, que já havia atuado com o colombiano no futebol alemão, abriu o jogo e contou bastidores do craque no Morumbis

Rafinha explica estilo de James Rodríguez

O meio-campista colombiano James Rodríguez, contratado com muita expectativa, está de saída do São Paulo. O craque, que está fora dos planos, segue treinando no Clube enquanto aguarda por uma reunião entre seu estafe e a diretoria, que irá bater o martelo sobre a rescisão.

Um dos grandes entusiastas da contratação de James Rodríguez foi Rafinha, que havia sido parceiro do colombiano no Bayern de Munique, da Alemanha. Em entrevista à TNT Sports, o defensor detalhou o estilo do meia, que não se adaptou ao São Paulo.

    “O futebol que o James joga hoje, é o mesmo há 10 anos. Ele está mole, devagar? Não, é o estilo de jogo dele. No Bayern não era todo jogo que ele jogava. Quando ele jogava, os treinadores armavam um sistema de treinamento para ele. E assim foi a carreira dele toda“, disse.

    “Hoje é difícil. Como os caras vão mudar o São Paulo? Não é que não deu certo, mas como o Carpini vai mudar o time para botar o James pra jogar? É craque, na posição dele é dominador, só que para ele funcionar, tem que ser que nem na Colômbia, que fazem um time para ele“, acrescentou.

    Polêmica em São Paulo x Palmeiras

    O lateral, que afirmou entender a opção do companheiro em rescindir seu contrato, também contou bastidores dos dias que antecederam a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O colombiano sequer viajou com o elenco para Belo Horizonte.

    rafinha expõe bastidores de james rodríguez no são paulo e joga real para torcida

    Rafinha abriu o jogo em entrevista (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

    “É meu parceirão, mas vocês estão cobertos de razão. Eu falei para ele ‘vamos lá, não custa nada, você vai lá e amanhã volta’. Isso já havia sido conversado entre eles antes da final, mas claro que a gente queria que ele tivesse lá“, reconheceu.

    rafinha expõe bastidores de james rodríguez no são paulo e joga real para torcida

    São Paulo vai deixar o São Paulo (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)

    “É final, todo mundo quer participar, todo mundo que tava machucado foi. Vai saber o que esse cara está passando. Eu queria que ele tivesse lá, porque não é normal. Quem não entende, acha que ele está de sacanagem“, acrescentou Rafinha.

    Apesar de ainda estar treinando no São Paulo e ter surpreendido a torcida nesta semana, não existe chances de James Rodríguez voltar a defender o Clube. A decisão, tomada em comum acordo, deve ser confirmada com a oficialização da rescisão nesta semana.

    O que dizem os fanáticos

    rafinha expõe bastidores de james rodríguez no são paulo e joga real para torcida

    Reprodução/X

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World