Tite tem desfalque de última hora no FlaFlu e motivo é exposto no Flamengo

Flamengo de Tite não contará com medalhão e expôs os bastidores explicando motivo em suas redes sociais

Clássico decisivo e baixa no Mengão

Clássico decisivo e baixa no Mengão

Neste final de semana o Flamengo entra em campo para mais um Fla-Flu, com a missão de defender a liderança no Campeonato Carioca. A vitória é fundamental para se distanciar do rival, que ocupa a segunda colocação da competição.

As equipes estão empatadas com 21 pontos na tabela, assim como no número de vitórias. No entanto, o Rubro-Negro leva larga vantagem no saldo de gol. Entretanto, Tite já prepara seus trunfos e mudanças.

Porém, o Fla terá um desfalque de última hora para o clássico. Trata-se do zagueiro David Luiz, que foi dispensado do duelo. De acordo com comunicado oficial do Clube em suas redes sociais. O motivo do corte do medalhão, são problemas de saúde em sua família, como apontou o portal Coluna do Fla.

David Luiz era dúvida sobre sua escalação na equipe titular, pois a tendência era que ficasse no banco ao menos durante a primeira etapa da partida, como apontou o Bolavip Brasil em recente matéria.

Chororô do Flu?

O Clássico já está temperado com declarações provocativas de Felipe Melo, que ao desembaraçar após derrota do Fluminense na Recopa Sul-Americana, alfinetou o Mengão sobre o duelo que acontece no Maracanã.

Fernando Diniz também mandou o seu recado ao Mengão, analisando o duelo e demonstrando certa dúvida sobre o desempenho de seus comandados, devido a problemas referentes a altitude de Quito, onde foi derrotado pela LDU.

O Mengão tem demonstrado características novas dentro de campo, como, por exemplo, a mudança de perfil de Varela, que tem desempenhado uma função diferente. O lateral, inclusive, detalhou o pedido que Tite lhe fez e tem gostado da missão empenhada.

O Fla entrará em campo após polêmica ocorrida na goleada de 4 a 0 diante do Boavista. Isso porque Gabigol e Pedro demonstraram certo desentendimento na hora da cobrança do penâlti perdido pelo camisa 9, lance inclusive que rendeu vaias da Nação.

Enquanto isso, nos bastidores Rubro-Negros…

Mas, Tite meteu a colher na situação ainda no vestiário do Maraca, já que pegou no pé de Gabigol. O treinador foi enérgico ao reprovar a atitude do camisa 10, no entanto, é importante destacar que nenhuma rusga ficou do episódio.

Aliás, Gabigol tem novidades sobre sua renovação com o Clube. O portal Mundo-Rubro trouxe à tona que o cenário para as negociações não está favorável no momento, o que pode comprometer um novo ciclo do jogador na Gávea.

Contudo, além das questões referentes aos gramados, o Fla se mobiliza para resolver questões foa dos gramados. A bola da vez no elenco é Thiago Maia, que está encostado e vive um imbróglio nas negociações para sua possível transferência para o Inter. O presidente da equipe gaúcha recentemente detalhou o atual status das tratativas.

O Fla também vive o clima de boas novas em relação às suas finanças. Isso porque o presidente Rodolfo Landim fez acordos milionários sobre os patrocínios do Clube, como expôs matéria do Bolavip Brasil.

O que diz a Nação

tite tem desfalque de última hora no flaflu e motivo é exposto no flamengo

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World