Gusttavo Lima faz anúncio inesperado e pega público de surpresa: “Decidi”

gusttavo lima faz anúncio inesperado e pega público de surpresa: “decidi”

Sertanejo Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima voltou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais ao fazer um anúncio mais do que inesperado por seus milhares de seguidores. O artista ainda frisou que decidiu tomar a atitude em cima da hora e que ainda ontem (20), todos poderiam ter mais noção do conteúdo exposto.

Por meio do feed no Instagram, Gusttavo Lima anunciou: “Ouça ‘RELAÇÃO ERRADA’ antes de todo mundo! Decidi liberar o áudio com antecedência e, a partir de amanhã, você poderá ligar nas principais rádios e pedir a música para ouvir antes do lançamento oficial nas plataformas. Ansiosos?“, quis saber ele, após o mesmo anunciar que decidiu antecipar o áudio de sua nova canção em parceria com Bruno & Marrone.

+ Gusttavo Lima celebra parceria inédita no Brasil: “O maior da história”

Nos comentários, seus fãs reagiram com surpresa, já que essa é a primeira vez que o sertanejo antecipa o áudio de algum lançamento musical. “Meu Deus, que felicidade bb. Que honra“, comentou um fã. “Bora pro top1 das rádios!“, reagiu outro. “Já estou com a música @gusttavolima!! Amanhã já estará rolando no meu programa e no decorrer da programação da @radioclubedovale, a moda tá top demais!“, disse um radialista.

Veja a publicação:

gusttavo lima faz anúncio inesperado e pega público de surpresa: “decidi”

Post de Gusttavo Lima – Foto: Instagram

Mais sobre Gusttavo Lima

Há poucos dias, Gusttavo revelou que havia adquirido um grande clube brasileiro, entrando de uma vez por todas no ramo esportivo. Na web, ele contou maiores detalhes de sua aquisição. “Segredo revelado: O time responsável por vestir a camisa do Embaixador será o Atlético Clube Paranavaí (ACP)!“, disse.

+ Gravidez de Andressa Suita e Gusttavo Lima é anunciada na web: “vem aí”

E completou: “Vocês já sabem que nos últimos tempos, estou tendo uma maior ligação com o ramo dos esportes e estou muito feliz em anunciar a minha entrada na SAF deste time promissor. Chegou a hora da retomada da Elite do futebol brasileiro, vamos usar toda essa estrutura para levar o Paranavaí rumo ao lugar que ele merece. Bem-vindos @VaideBet e @bemprotegebrasil, vamos juntos nessa parceria de sucesso!“, declarou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World