São Paulo surpreende e encaminha empréstimo de Luan para 'rival' da Série A

Meio-campista perdeu espaço no Tricolor Paulista

Luan está de saída do Soberano

O São Paulo vem de mais um tropeço no Campeonato Paulista. Jogando diante do Red Bull Bragantino, o Tricolor saiu perdendo por 1 a 0, virou o jogo nos acréscimos, mas nos últimos minutos da partida, sofreu o empate.

Apesar do resultado ruim, Carpini também teve um ponto positivo: Erick. O atacante entrou no segundo tempo e foi fundamental para o empate, onde marcou gol e deu uma assistência. Dessa forma, os torcedores ‘invadiram’ o Instagram do atleta.

Em contrapartida, o assunto do momento nos bastidores é Luan. Com a ascensão de Pablo Maia na temporada passada, o volante perdeu espaço na equipe. Neste ano, Luiz Gustavo foi contratado e o camisa 8 sequer foi inscrito no Paulistão.

Dessa forma, o meio-campista não faz parte dos planos do time do Morumbi e deve deixar o Clube em breve. Na noite do último domingo (18), surgiu a informação de que ele pode ser emprestado para um ‘rival’ do Soberano na Série A.

Já se acertaram verbalmente, falta o ‘ok’

De acordo com informações apuradas pelo GE, o São Paulo se acertou verbalmente com o Criciúma para o empréstimo de Luan. Segundo a fonte, agora, resta apenas o ‘ok’ do volante para que a negociação seja concluída.

Luan é Cria de Cotia e iniciou sua carreira na equipe principal na temporada 2018. O atleta passou um bom tempo sendo titular absoluto da equipe, inclusive, em 2021, marcou um dos gols na final contra o Palmeiras que deu o título paulista ao Tricolor.

Por outro lado, na temporada de 2022, Pablo Maia subiu para a equipe principal e assumiu a titularidade, isso porque o camisa 8 havia sofrido uma grave lesão e Rogério Ceni, treinador da época, não tinha volantes de marcação à disposição.

Desde então, o Made In Cotia assumiu de vez a condição de titular e assim que Luan retornou ao time, teve poucas chances. Agora, ele está totalmente recuperado, mas não faz parte dos planos de Thiago Carpini.

Leia mais: Nome de Oscar surge no São Paulo e torcida reage nas redes sociais

Outros assuntos e próximo jogo

Com os recentes resultados negativos, a torcida são-paulina já está ‘perdendo a paciência’ com Carpini. Não é atoa que através das redes sociais, muitos torcedores já começaram a pedir a demissão do comandante.

Além disso, o técnico também fez uma revelação importante. Na entrevista coletiva após o empate, ele mandou a real sobre a situação de Michel Araújo e o assunto virou preocupação entre os torcedores tricolores.

Por fim, o treinador também comentou sobre a situação de Nikão. O meia vem sendo muito criticado pela torcida devido as recentes atuações ruins. Dessa forma, também em coletiva, Carpini falou sobre o jogador.

Agora, o São Paulo vira a chave e foca as atenções na próxima partida contra o Guarani, aonde precisa voltar a vencer. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Reação da torcida sobre Luan

são paulo surpreende e encaminha empréstimo de luan para 'rival' da série a
são paulo surpreende e encaminha empréstimo de luan para 'rival' da série a

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World