Torcida do Flamengo não fica satisfeita e critica titular de Tite mesmo após vitória na Libertadores

Apesar de ter conquistado primeira vitória na Libertadores, desempenho da equipe ainda está muito abaixo e um jogador em específico se tornou alvo de críticas da equipe

Flamengo envolvido em polêmicas

Após a conquista do Campeonato Carioca de forma invicta, o Flamengo ainda precisava se provar na Libertadores. Isso porque, na estreia da competição, mesmo com um a mais dentro de campo, acabou cedendo a pressão e levou o empate.

Com isso, jogando em casa, contra uma equipe tecnicamente inferior, o esperado era que o Rubro-Negro conseguisse vencer de forma tranquila. Apesar do resultado, vitória por 2 a 0, no Maracanã, o destaque foi a atuação segura de Léo Ortiz, que marcou seu primeiro gol pela equipe.

Apresentando ainda um futebol bem abaixo do esperado, algumas situações que ocorreram nos bastidores podem ter sido determinantes para isso. Como a possível saída de Arrascaeta, após proposta milionária de clube mexicano.

Ou mais uma polêmica que teve um jogador importante do Flamengo sendo um dos destaques. Com Gabigol cumprindo punição após ser acusado de tentar fraudar exame antidoping, outro destaque da equipe pode sofrer punição ainda mais severa.

Venceu, mas não convenceu

Isso porque, Bruno Henrique pode pegar até seis anos de prisão por falsidade ideológica e gera preocupação nos bastidores do Rubro-Negro. Com isso, acaba gerando um ambiente mais tenso, impactando no que é apresentado dentro de campo.

Entretanto, no confronto diante do Palestino disputado na última quarta-feira (10), o desempenho da equipe ficou bem abaixo do esperado em campo. Mas, um jogador em específico acabou se tornando alvo da torcida, trata-se de Erick Pulgar.

O chileno não vive o seu melhor momento na carreira com o Manto Sagrado e isso tem sido refletido diretamente em campo. Já que na estreia na Libertadores foi o erro de passe do jogador que resultou no gol de empate, quando o Mais Querido estava em vantagem numérica em campo.

Além do atleta ter cometido diversos erros na última partida, que podiam tem custado o resultado ao Rubro-Negro. Diante dessa polêmica, os torcedores se mobilizaram através das redes sociais pedindo a sua saída da equipe titular.

Allan está pedindo passagem

Pulgar vem apresentando um desempenho que está comprometendo o trabalho do grupo, enquanto Allan, que pode atuar na posição, vem em uma crescente desde que se recuperou da lesão e está cada vez mais pedindo passagem.

Apesar de entender o potencial que tem o atleta, que inclusive foi determinante em alguns momentos para a equipe, é fundamental entender que nesse momento a sua não utilização beneficiaria o elenco.

Com isso, os torcedores veem a utilização do jogador na equipe principal como uma ameaça nesse momento. Já que diante de erros como os cometidos na estreia da Libertadores, como acabar resultando em uma eliminação da equipe.

Por conta disso, a torcida se mobilizou nas redes pedindo que Tite dê mais chances a Allan, que vem crescendo em campo. Para que Pulgar tenha mais tempo para se preparar e voltar a apresentar o futebol que é esperado dele.

Veja a repercussão dos torcedores após desempenho

torcida do flamengo não fica satisfeita e critica titular de tite mesmo após vitória na libertadores
torcida do flamengo não fica satisfeita e critica titular de tite mesmo após vitória na libertadores
torcida do flamengo não fica satisfeita e critica titular de tite mesmo após vitória na libertadores

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World