Francisco fala pela primeira vez da relação com Márcia na casa. Saiba como estão os dois!

francisco fala pela primeira vez da relação com márcia na casa. saiba como estão os dois!

Márcia Soares e Francisco Monteiro: A conversa mais aguardada depois do Big Brother

Francisco Monteiro e Márcia Soares conheceram-se na última edição do «Big Brother 2023» e a relação dos dois feita de altos e baixos. Por um lado, gostavam de estar um com outro e tiveram momentos de grande proximidade, por outro, as discussões e acusações foram mais que muitas.

Cá fora, após um começo atribulado, os dois acabaram por ter a tão aguardada conversa e esclareceram os assuntos pendentes, tendo inclusive ido jantar a sós, com direito ao tão desejado beijinho, que Francisco já pedia há meses.

Entretanto o concorrente entrou no «Big Brother – Desafio Final» e contou pela primeira vez como está a relação com Márcia, depois de ter sido questionado pelos colegas sobre o assunto: «Eu e a Márcia somos só amigos, temos uma bela amizade», disse, sem mais detalhes. Contudo, os colegas não pareceram acreditar.

Recorde-se que no passado domingo, Márcia Soares deixou as redes sociais ao rubro com uma partilha sobre a entrada de Francisco Monteiro no Desafio Final. Márcia Soares reagiu à sua entrada com uma partilha enigmática que não deixou ninguém indiferente. «Todos a ver a missa», escreveu na legenda de um storie no Instagram, onde se vê Francisco na televisão, durante a gala deste domingo.

O que mais chamou a atenção foi a música escolhida por Márcia para acompanhar a partilha. Trata-se da canção «Chico», de Luísa Sonza, cuja letra deu muito que falar por sugerir que Márcia pode estar apaixonada por Francisco: «Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres, de se apaixonar», ouve-se no excerto colocado pela ex-concorrente. Saiba tudo aqui!

francisco fala pela primeira vez da relação com márcia na casa. saiba como estão os dois!

Recorde ainda que Márcia Soares e Francisco Monteiro deram a primeira entrevista em conjunto no programa «Dois as 10» e acabaram por confirmar que a tão esperada «beijuta» já aconteceu! Além disso, os dois confirmaram que houve «química». «Tínhamos de testar a química» Veja aqui:

 

Na mesma conversa, Márcia revelou: «Falámos de algumas coisas, não falámos de tudo o que devíamos, já deu para conhecer um pouquinho (…) Relativamente ao Big Brother mais vale deixar para trás», explicou Zaza.  «Falamos só de dois três assuntos que nos marcamos lá dentro».

Monteiro afirmou: «Sinto que a Márcia não acredita em mim». Márcia respondeu: «É mútuo. Conhecemo-nos no jogo e isso tem influência. Ele não acredita nas minhas intenções e não consegue aprender o que fiz dentro do jogo…», sublinhou.

Sobre o primeiro encontro a sério fora da Casa mais vigiada do País – que resultou no tão esperado beijo – Francisco revelou que a finalista estava «mais nervosa do que numa gala (…) Foi num restaurante, na Foz , num restaurante de um hotel (…) A Márcia estava muito nervosa e depois la bebeu um copito de champanhe…»

Cláudio Ramos deu a sua visão da história entre os dois. «Acho que a Márcia está muito apaixonada pelo Francisco e ele também. Deve haver um meio termo. O vosso medo é entregar. A Márcia tem medo de se entregar a ele e lhe fazer o mesmo que outro homem já lhe fez».

Francisco Monteiro defendeu ainda que Márcia é muito desconfiada. «Desconfia de tudo, tudo tem uma segunda intenção», disse, revelando que durante o jantar, Márcia pediu para que ele pussesse o telemóvel em cima da mesa, com receio de que gravasse a conversa.

«Vivi contigo quatro meses, agora tenho de aprender a conhecer o Francisco Monteiro novamente», explicou a finalista.

 

Cláudio Ramos quis saber se os dois já se beijaram e, após muito insistência, acabou por ter a tão esperada resposta. «sim», confirmou Márcia.  O apresentador recordou que venceu a aposta que fez com o irmão de Francisco Monteiro. «Vamos jantar os três».

Questionados sobre o futuro, ambos garantam que querem manter pelo menos uma relação de amizade e Márcia admitiu mesmo que já pensou na «possibilidade do namoro». «Foi uma das 500 opções», revelou.

Ainda assim, para já a concorrente diz querer focar-se no trabalho e nas oportunidades que podem vir aí – mantendo aberta a possibilidade de entrar no «Big Brother – Desafio Final», com ou sem Francisco Monteiro.

     

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World