Rita Ferro Rodrigues: “Talvez até escreva um livro sobre esses dias para eternizar o momento”

rita ferro rodrigues: “talvez até escreva um livro sobre esses dias para eternizar o momento”

Rita Ferro Rodrigues: “Talvez até escreva um livro sobre esses dias para eternizar o momento”

Rita Ferro Rodrigues já tinha anunciado anteriormente que vai fazer uma viagem em família à Tailândia e, esta sexta-feira, deu mais detalhes sobre o assunto nas redes sociais.

“Eu estava extasiada com a beleza que se desdobrava à minha frente e na minha cabeça a começar a desenhar o plano de a partilhar com os meus quatro amores: Ben, Leonor, Miki e Duda. Quando amamos muito, a felicidade só faz sentido assim”, começou por referir no Instagram.

“Quatro anos depois, vai acontecer. Na Páscoa, viajaremos para a maravilhosa Tailândia e ainda mais um destino de sonho (depois conto!). Os cinco, em família. Os miúdos vão faltar uns dias às aulas (pedimos já desculpa aos professores), mas não há maior aprendizagem do que a bagagem de uma viagem”, afirmou Rita Ferro Rodrigues.

“Aliás, esta última frase que rima é o meu objetivo depois dos 40: mostrar-lhes o mundo e testemunhar o deslumbre nos olhos deles”, continuou.

“Vou contar-vos tudo sobre os dois destinos e sobretudo sobre a nossa viagem interior como família. Porque eu também gostaria de acompanhar uma aventura assim. Talvez até escreva um livro sobre esses dias – e o edite eu mesma – para eternizar o momento: tanto eu como eles temos noção do imenso privilégio que viajar a cinco significa. E sabemos que o merecemos, sem culpas”, assegurou Rita Ferro Rodrigues.

Rita Ferro Rodrigues contou ainda que está “a contar os dias até lá, numa tremenda excitação”: “Preparem-se para ir connosco na mala e desculpem-nos a alegria desmedida”.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World