Rato tem lesão confirmada e vira desfalque no São Paulo para o San-São

Jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo de duelo contra a Ponte Preta

São Paulo perde invencibilidade no Paulistão

O São Paulo entrou em campo no último final de semana e visitou a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Até o presente momento, o Tricolor Paulista estava invicto no Campeonato Paulista, mas isso mudou. Além da derrota, Thiago Carpini precisou substituir Wellington Rato, lesionado.

O placar final foi de 2 a 0 para os donos da casa e o fim da invencibilidade do atual Supercampeão do Brasil, que havia vencido o Água Santa na rodada anterior. Também foi o primeiro jogo que o Tricolor passou em branco.

Antes de perder para a Ponte, o time do Morumbi havia vencido o Santo André, Portuguesa, Corinthians e Água Santa, além de um empate com o Mirassol. No meio do caminho ainda bateu o Palmeiras na final da Supercopa.

O próximo compromisso do Soberano está marcado para quarta-feira (14), às 19h30, no Morumbis. O adversário é o Santos, que vem de empate em 2 a 2 com o Mirassol, fora de casa.

Baixa para Carpini no clássico

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Wellington Rato deu lugar a Erick. O camisa 27 deixou o gramado do Majestoso reclamando de dores na coxa esquerda. Sem condições de continuar em campo, iniciou tratamento ainda no banco de reservas.

Nesta segunda-feira (12), Rato passou por uma avaliação mais detalhada para saber a gravidade da lesão. O Departamento Médico do clube detectou uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda.

O São Paulo não costuma divulgar tempo de recuperação em casos de atletas lesionados e manteve a postura em relação ao atacante. Fato é que sua presença no clássico é praticamente descartada.

Michel Araújo e Galoppo voltam

Em contrapartida, Michel Araújo foi a grande novidade no treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda. O jogador se recuperou de uma amigdalite e participou das atividades com o restante do grupo.

Além dele, Galoppo também treinou normalmente. O jogador sofreu uma pancada na coxa esquerda no duelo do fim de semana e foi substituído ainda no intervalo da partida.

O atacante Lucas, o meio-campista Rodrigo Nestor e o lateral-direito Igor Vinícius estão em um estágio menos avançado em suas respectivas lesões e foram ao CT para realizarem trabalhos específicos com a fisioterapia.

Segundo o GE, a atividade comandada por Carpini foi dividida em dois grupos: enquanto os defensores faziam jogadas específicas em um dos campos do CT, os demais trabalhavam construção de jogadas em outro.

Além de jogadas ensaiadas e trabalhos táticos, o treinador são-paulino também investiu seu tempo em bolas paradas – ofensivas e defensivas. O elenco volta a treinar na manhã de terça-feira (13).

O que dizem os são-paulinos?

rato tem lesão confirmada e vira desfalque no são paulo para o san-são
rato tem lesão confirmada e vira desfalque no são paulo para o san-são
rato tem lesão confirmada e vira desfalque no são paulo para o san-são

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World