Prime Video atualiza o status da saga que marcou o ano de 2023: Duas sequências estão prontas para serem lançadas

A literatura para jovens adultos tem sido uma mina de ideias para a produção de séries e filmes, muitas vezes na forma de sagas. Em 2023, o Prime Video encontrou sua própria veia na bem-sucedida trilogia Culpables, da escritora argentino-espanhola Mercedes Ron. A série de livros começou de forma amadora na plataforma Wattpad e foi tão bem recebida que acabou se tornando um verdadeiro fenômeno editorial.

Com mais de cem mil cópias vendidas, Minha Culpa, a primeira parte da história de amor de Noah e Nick, foi transferida para a telona em 2023 por Domingo González e, embora o filme já tivesse a expectativa dos amantes do romance, os resultados no Prime Video não poderiam ter sido melhores.

Minha Culpa se tornou o filme de língua não inglesa mais assistido na história da plataforma de streaming da Amazon. E os bons números não se resumiram apenas a Espanha, seu país de origem: a produção também ficou entre os 10 títulos mais assistidos em mais de 190 países no ano passado.

Após o sucesso, o Prime Video tomou uma rápida atitude: não apenas o filme teria uma sequência, Sua Culpa (Culpa tuya), mas uma terceira parte, Nossa Culpa (Culpa Nuestra), também recebeu sinal verde, o que completaria a adaptação completa da saga Culpables para as telas.

amazon, prime video atualiza o status da saga que marcou o ano de 2023: duas sequências estão prontas para serem lançadas

Agora, o Prime Video acaba de atualizar o status dos dois filmes: as filmagens das continuações, que foram filmadas ao mesmo tempo, terminaram em Madri. O que não se sabe, no momento, é quando eles serão lançados, embora se espere que o primeiro deles possa ver a luz do dia já em 2024.

Sobre o que esperar de Sua Culpa, o Prime Video já oferece uma primeira descrição oficial:

“O amor de Noah e Nick parece inquebrável, apesar das manobras de seus pais para mantê-los separados. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abrem suas vidas para novos relacionamentos. O aparecimento de uma ex-namorada em busca de vingança e da mãe de Nick com intenções pouco claras abalará os alicerces não apenas do relacionamento deles, mas da própria família Leister. Quando tantas pessoas estão dispostas a destruir um relacionamento, será que ele realmente pode terminar bem?”

Também se juntam ao elenco, liderado por Nicole Wallace e Gabriel Guevara, os atores e atrizes Goya Toledo, Gabriela Andrada, Álex Béjar, Javier Morgade, Felipe Londoño e Fran Morcillo.

Por sua vez, a autora Mercedes Ron não parou desde a publicação da saga Culpables e já completou várias outras coleções: a bilogia Enfrentados, a trilogia Dímelo e a Saga Bali. Será que algum deles será um dos novos projetos do Prime Video no futuro?

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World