Confira 9 pets pequenos que podem conviver bem com o seu cão

confira 9 pets pequenos que podem conviver bem com o seu cão

Confira 9 pets pequenos que podem conviver bem com o seu cão. Ilustração : Condutta

Está procurando algum outro pet para ter na sua casa? Alguns cães podem conviver muito bem com certos animais de estimação. Confira quais!

+ Gato salva vida dos donos ao avisar que uma cobra estava escondida nas sacolas de compras

+ Kate Middleton ficará no hospital por 14 dias após passar por cirurgia

1. Pássaros

Ter um cão e um pássaro em casa pode parecer um pouco caótico, mas os pássaros podem coexistir pacificamente com os cães. Embora eles não são capazes de brincar juntos, eles certamente podem se admirar de longe. É importante apresentar os dois animais adequadamente e estar ciente se seu cão tem fortes instintos de caça. Nesse caso, pode ser melhor manter seu pássaro na gaiola quando seu cão estiver por perto.

2. Porquinhos-da-índia

Se você adora uma amizade entre espécies, considere um porquinho-da-índia. Apenas certifique-se de apresentá-los lentamente ao seu cão. Depois de se aquecerem, eles serão amigos adoráveis que adoram ficar abraçados. Apenas certifique-se de supervisioná-los quando eles estiverem juntos!

3. Galinhas

Embora as galinhas sejam maiores do que algumas outras aves, elas são pequenas o suficiente para segurá-las no colo, onde seus cães podem encontrar seu novo amigo. Se você criar suas galinhas desde que elas são filhotes, você terá muito tempo para seu cão se aclimatar.

4. Hamsters

Cães e hamsters podem aprender a viver uns com os outros, mas é importante considerar a segurança do seu novo hamster ao apresentar os dois. Novamente, a introdução lenta é fundamental e certifique-se de que seu hamster esteja fora do alcance do seu cachorro. Se o seu hamster está solto no mesmo cômodo que o seu cão, certifique-se de que ele esteja na coleira e seja bem treinado.

5. Chinchilas

Ao contrário da crença popular, cães e chinchilas podem viver juntos com segurança. Permitir que seu cão sinta o cheiro de sua chinchila enquanto ela ainda está enjaulada é a chave para apresentar seus dois amigos animais. Apenas certifique-se de prestar atenção se e quando o seu cão e a chinchila interagirem!

6. Gatos

Você pode se perguntar se cães e gatos podem realmente conviver sem brigar, mas a boa notícia é que eles podem ser amigos. Ao escolher um gato, certifique-se de que sua personalidade se encaixa perfeitamente com o do seu cão, e não tenha medo de perder tempo com as apresentações. Em pouco tempo, seu gato e seu cachorro viverão em termos amigáveis e podem até mesmo se tornar melhores amigos!

Se está procurando uma raça de gato para viver com seu cão, confira essa lista!

7. Gerbils

Se você tem um cão manso e calmo, um gerbil pode ser o companheiro ideal para adicionar à sua casa. Depois de apresentar seu cão e o gerbil com segurança, eles podem viver juntos em harmonia. Mesmo que seja uma boa ideia manter seu gerbil engaiolado quando seu cão estiver por perto, eles ainda podem interagir à distância!

8. Lagartos

Embora ter um lagarto e um cachorro juntos possa parecer arriscado, eles podem viver pacificamente juntos. Certifique-se de pesquisar raças de lagartos com antecedência (alguns tipos têm maior probabilidade de se dar bem com cães). Mas, o temperamento de ambos os animais entrará em jogo. Se a combinação estiver certa, seu amigo reptiliano e amigo canino podem se dar bem, eles só precisarão de algumas interações supervisionadas primeiro.

9. Coelhos

Coelhos e cães podem parecer pólos opostos, mas se seus temperamentos se complementam, eles podem rapidamente se tornar amigos. Antes que você se empenhe em adicionar um coelho à sua família, no entanto, considere se seu cão é uma raça de caça. Cães calmos e não esportivos se relacionam muito mais naturalmente com os coelhos. Assim que seu cachorro e seu coelho estiverem se dando bem, eles terão muito amor um pelo outro.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World