Torcida se revolta após Mano Menezes desabafar de bastidores e reformulação do Corinthians: "Momento mais difícil que passei no futebol"

Treinador teve 19 partidas à frente da equipe, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas e foi demitido em fevereiro deste ano

Mano Menezes revela bastidores do Corinthians

Mano Menezes terminou sua passagem pelo Corinthians em fevereiro deste ano. Em sua terceira passagem pelo clube, o treinador não aguentou a pressão após uma sequência ruim.

O final da temporada passada foi de altos e baixos, com resultados abaixo do esperado, a lembrar da goleada sofrida para o Bahia por 5 a 1 em plena Neo Química Arena.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Em entrevista à ESPN, Mano comentou que viu de perto a reformulação do clube e desabafou sobre as dificuldades com a nova gestão. Vale lembrar que o Clube teve diversas saídas, nomes como Gil, Renato Augusto e Fábio Santos.

“Não conhecia as pessoas que iam assumir o Corinthians. Então a gente não sabia exatamente onde estaria envolvido. Mas fui convidado para uma reunião logo depois que a direção ganhou a eleição. Me disseram que eu era o técnico pela experiência que tinha, conhecimento de Corinthians, que estavam chegando agora, para trocar uma ideia de reformulação, o que eu já tinha feito duas vezes no clube. Então eu era o cara que eles acreditavam”, começou.

Torcida se revolta com declarações de Mano

“Foi talvez um dos momentos mais difíceis que passei no futebol. A troca interna foi muito significativa. A reformulação no grupo também foi significativa”, completou.

Mano Menezes não teve uma terceira passagem boa pela equipe | Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

“(…) Não tinha um banco completo para o primeiro jogo. Se olhar, três goleiros no banco para completar o mínimo de 23, para não passar vergonha. Tínhamos três jogadores sub-17, que ninguém conhecia, nem nós. Vieram porque não tínhamos jogador para treinar. O primeiro mês trouxe essa dificuldade”, explicou Mano.

mano menezes foi demitido do corinthians em fevereiro deste ano (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Diante desse cenário, a torcida ainda externou a revolta com o desempenho que o time teve na reta final do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista sob o comando de Mano (SIC).

“O cara quase afunda o Corinthians e vem com essa conversa”;

“E o time quase foi rebaixado no Paulista por culpa dele”

“Mas a reformulação é isso mesmo! Esperava o que, reformulação sem trocas?”;

“Esse senhor deveria ser proibido de citar o Corinthians”

O que os Fanáticos estão dizendo?

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World