Turista é morto a pauladas em Cabo Frio

turista é morto a pauladas em cabo frio

Rodrigo Pereira, oriundo da cidade de Queimados, pertencente à Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Na noite de sábado (10), um turista de 35 anos, identificado como Rodrigo Pereira, foi brutalmente agredido com pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar, durante patrulhamento na área, detectou um desentendimento no mesmo local previamente identificado pelo videomonitoramento da PM, onde uma pessoa ferida já havia sido notada no chão, próximo ao Bolsão da Juju. Ao se aproximarem, os policiais encontraram a vítima caída, sofrendo ferimentos graves na cabeça.

Rodrigo Pereira, oriundo da cidade de Queimados, pertencente à Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Central de Emergência (HCE). Os suspeitos, identificados no local, foram conduzidos à 126ª Delegacia de Polícia e detidos em flagrante por homicídio.

O velório será realizado na cidade de Queimados, onde a vítima residia.

[Legenda]© Reprodução- Polícia Militar

Leia Também: Jogador morre em pleno gramado após ser atingido por raio

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World