Miguel Vicente faz comunicado ao grupo sobre relação com Bárbara Parada e deixa a concorrente incrédula. Saiba tudo aqui

miguel vicente faz comunicado ao grupo sobre relação com bárbara parada e deixa a concorrente incrédula. saiba tudo aqui

Miguel Vicente e Bárbara Parada

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente aproveita que estão todos os concorrentes no jardim e afirma que tem um comunicado a fazer ao grupo.

Miguel Vicente começa por explicar que  todos sabem que entre casais existem discussões e discórdias. O concorrente explica que se quer focar no momento em que Francisco Monteiro insinuou que ele não tratava bem Bárbara Parada durante o relacionamento.

Bárbara mostra-se incomodada com a conversa do ex-companheiro e pede-lhe que pare de fazer imediatamente.

Miguel insiste e diz que não faz sentido existirem comentários sobre o que se passou entre ele e Bárbara, uma vez que é um assunto delicado e sensível.

Francisco Monteiro acaba por se irritar perante as acusações do colega: «Tu falas e eu não me posso defender? Eu jamais estou aqui a falar da tua reação com ela…».

Os colegas acabam por abandonar o jardim e Márcia comenta o sucedido: «que palhaçada, que forçado… que básico!».

No quarto, Bárbara Parada mostra-se incrédula com a atitude do ex-namorado e desabafa com Bruno Savate. «Parecia o Santo António a dar o sermão aos peixes», atirou a concorrente.

Bárbara termina a conversa, dizendo que não quer falar mais sobre o assunto e lamenta: «isto é tão baixo nível…».

Com os ânimos mais calmos, Bárbara Parada vai ter com Miguel Miguel que se encontra sozinho na esfera. A concorrente reforça que se respeitam um ao outro, mas não quer que o seu nome esteja associado ao dele e vice-versa.

Durante o Diário Especial com Cláudio Ramos, esta quarta-feira, 24 de janeiro, Miguel Vicente ficou a salvo das nomeações desta semana. Veja as reações:

Depois do Diário, Bárbara Parada mostra-se incomodada com algumas atitudes de Miguel Vicente. A concorrente desabafa com Patrícia e confessa que está a ponderar abandonar o jogo. «Estava já com medo que aparecesse o discurso de ontem dele. Estou a tentar ignorar e não opinar, mas é impossível. Querendo ou não, eu conheço a pessoa e não consigo falar dela só aqui. Vai sempre mexer com a minha vida pessoal», desabafou.

Recorde-se que Miguel Vicente e Bárbara Parada se conheceram no Big Brother 2022 e iniciaram uma relação. Depois de um pedido de namoro épico, feito com a ajuda de um avião que sobrevoou os céus da casa, os dois concorrentes saíram do jogo para a vida real e a relação não durou muito. Foi em fevereiro de 2023 que Bárbara anunciou a separação de Miguel, para espanto de todos.

Semanas depois, Bárbara Parada foi ao programa «Dois às 10» para contar o que levou ao fim do namoro e percebemos que este ficou marcado por muitas polémicas e mal-entendidos, com a relação a não terminar da forma mais pacífica, muito pelo contrário.

 

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World