Key Alves avisa que irá se afastar das redes sociais: "Não consigo voltar a sorrir"

Key Alves avisa que irá se afastar das redes sociais: “Não consigo voltar a sorrir”

A modelo preocupou os seus fãs com uma mensagem enigmática; ela não explicou o motivo da pausa

‘Pausa’ na internet

Key Alves anunciou, no último sábado (17), que fará uma pausa nas redes sociais. Sem explicar o motivo, ela preocupou os seus fãs pelo aviso e por deixar uma mensagem de que não estaria bem.

“Vou me afastar por um tempo indeterminado das redes sociais. Espero que entendam”, escreveu a ex-BBB em sua conta oficial no Instagram.

A notícia causou surpresa entre os seguidores da modelo, que subiram uma hashtag com os dizeres: “Key te amamos” no X, antigo Twitter. “Obrigada por todas as mensagens. Eu amo vocês”, agradeceu a ex-jogadora de vôlei.

Sem entrar em maiores detalhes, Key deixou no ar uma postagem em tom preocupante. “Sensação estranha, parece que não consigo voltar a sorrir”, escreveu ela, na mesma rede social.

Fãs mandam mensagem de apoio à Key

Pelas redes sociais, uma onda de solidariedade dos seguidores de Key surgiu no X, antigo Twitter. Muitos, enviaram mensagens de apoio ao momento difícil que atravessa a ex-BBB.

“É sobre isso Key! Seguir sempre em frente! Tudo passa! Pensa que você tem uma vida maravilhosa, uma família junto a ti, amigos, fãs, pessoas que te querem muito bem! Procure pensamentos bons porque isso atrai coisas boas!”, escreveu uma.

“Você é mais forte do que imagina e vai atravessar qualquer tempestade. Nunca esqueça: ‘O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã’. Mesmo longe, estamos perto! Amo você, minha linda”, escreveu outra.

“Busque fazer as coisas que você mais gosta, entrega a Deus que tudo vai ficar bem”, comentou uma conta de um fã clube”.

“São fases que precisamos passar pra evoluir, só não esqueça que Deus está contigo e você é uma menina de muita luz, seu sorriso nos encanta. Te amamos”, elogiou mais uma.

“Fique bem, lindona. Procura ajuda vai ser muito bom. Se precisa estou aqui sempre. Amo você”, disse outra. “A vida tem dessas, tem dias assim tá… Logo estará 100%. Fica bem”, desejou uma fã.

Pausa não é primeira vez

Em abril do ano passado, Key decidiu se afastar das redes sociais após o fim de seu contrato que tinha com o BBB 23, que se encerrou no fim de abril de 2023. Ela saiu marcada pelo seu relacionamento com Gustavo Benedetti, que não seguiu fora da casa.

“Galera, vou ficar off alguns dias dos stories. Estou exausta mentalmente e fisicamente. Foram dias carregados e vou ficar com a minha família. Está tudo bem. Tenho várias reuniões amanhã e prometo fazer a live mostrando os presentes de vocês”, comentou ela, na época.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World