A Grande Conquista 2: Familiar de Deborah Albuquerque é confirmado, diz jornalista: “Oficial”

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o diretor Rodrigo Carelli já definiu o elenco do reality

Nelson Albuquerque em A Grande Conquista 2?

Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, revelou mais um nome que participará de A Grande Conquista 2, reality comandado por Rachel Sheherazade: o vendedor Nelson Albuquerque.

Nelson é tio de ninguém menos que Deborah Albuquerque, icônica participante de A Fazenda 14. A informação de Fábia foi apurada e confirmada pela reportagem do Bolavip Brasil.

O mais novo participante é conhecido como ‘Nelsão Fênix’ e trabalha com o comércio on-line. A Grande Conquista 2, importante lembrar, tem sua grande estreia marcada para o dia 22 de abril.

Na primeira fase do programa, 100 participantes serão moradores de uma Vila e serão obrigados a enfrentarem viários perrengues para conquistar uma tão sonhada vaga na Mansão.

Rachel celebra oportunidade como apresentadora

No início desta semana, a ex-SBT foi entrevistada por Flávio Ricco e falou sobre a oportunidade de comandar um reality na Record. Em 2023, ela participou de A Fazenda 15 e foi expulsa.

“Sou uma pessoa de me entregar profundamente às minhas experiências. É um presente. Um processo de gratidão com a Record, o Rodrigo Carelli”, declarou a ‘rival’ de Márcia Fu.

A polêmica expulsão de Rachel começou numa discussão com Jenny Gontijo, que peitou a jornalista até ser agredida. No fim das contas, a grande campeã do programa foi Jaquelline Grohalski.

“Tenho a noção do quão grandioso é, e da responsabilidade. É o meu recomeço, sou uma fênix renascendo para a televisão”, completou ela, que encara seu primeiro grande desafio na emissora.

Carelli enaltece profissionalismo de Rachel

O diretor também fez questão de comentar sobre a escolha por Rachel, afirmando que confia bastante na apresentadora. No ano passado, foi Mariana Rios quem esteve no comando do reality show.

Além de elogiar Rachel, ele também falou sobre o uso de inteligência artificial no programa, revelando para o público que uma espécie de ‘robô’ interagirá com Sheherazade de vez em quando.

“Para algumas interações, a gente criou uma IA, que é a silhueta [imagem do logo em que um rapaz aparece com a mão levantada]. Ele vai abaixar a mão, e vai interagir”, expôs Carelli.

“Falar com o pessoal, e coordenar algumas atividades. Principalmente com as ‘tentações’, atividades rápidas, instruções gerais… E ele vai chamar Fred, que vai dar todo esse auxílio”, finalizou.

O que dizem os internautas

a grande conquista 2: familiar de deborah albuquerque é confirmado, diz jornalista: “oficial”
a grande conquista 2: familiar de deborah albuquerque é confirmado, diz jornalista: “oficial”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World