Esta minissérie de 6 episódios acabou de chegar à Netflix e já está no top

esta minissérie de 6 episódios acabou de chegar à netflix e já está no top

Jean-Philippe Baltel/ © 2023 Netflix, Inc.

Mais uma minissérie que está a fazer furor na Netflix! Com apenas seis episódios, já está no top das mais vistas.

As minisséries têm emergido como uma tendência crescente no mundo do streaming, conquistando os assinantes não apenas da Netflix, mas de todas as plataformas. Com enredos envolventes, elencos de nível – com ou sem nomes mediáticos – e produções de alta qualidade, estas produções curtas são cada vez mais as prediletas dos utilizadores. Assim, uma das principais razões para o sucesso das minisséries é a sua capacidade de contar histórias num curto espaço de tempo.

Desta forma, os assinantes podem ‘mergulhar’ nestas narrativas sem terem de se comprometer a longo prazo. Ou seja, no espaço de algumas (poucas) horas, é possível terminar uma minissérie. Além disso, com o surgimento de várias plataformas de streaming, os assinantes têm acesso a uma ampla variedade de minisséries em diferentes géneros e estilos. Isso permite que cada pessoa encontre algo que se adapte aos seus gostos e interesses.

Hoje é altura de ficares a conhecer uma que chegou na passada quarta-feira, 10 de abril, e que não demorou muito até ascender ao pódio das séries mais vistas da Netflix. Trata-se de “Antracite”, uma produção francesa de apenas 6 episódios. Neste momento é a terceira mais vista a nível mundial, conforme dá conta o FlixPatrol.

CONHECE ESTA INTRIGANTE MINISSÉRIE DA NETFLIX

esta minissérie de 6 episódios acabou de chegar à netflix e já está no top

© Christine Tamalet / Netflix

Assim, “Antracite” desenrola-se em 2024, trinta anos após o trágico suicídio em massa de um culto numa aldeia alpina ter deixado o mundo em choque. Agora, a descoberta do corpo de uma mulher, morta segundo os mesmos rituais estranhos da comunidade, abala o equilíbrio delicado alcançado pelos residentes. Jaro Gatsi, recém-chegado às montanhas em busca de redenção, torna-se o bode expiatório perfeito, acusado do crime.

Determinado a provar sua inocência, recebe ajuda inesperada de Ida, uma excêntrica viciada na Internet que está à procura do pai desaparecido. À medida que investigam, percebem que estão ligados ao caso de maneira não aleatória e que as respostas estão nos segredos enterrados nos seus próprios passados.

TRAILER | ANTRACITE ESTÁ A CONQUISTAR A NETFLIX

Já tiveste oportunidade de ver?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

A série mais popular de Tom Hiddleston regressa ao streaming com duas novas temporadas

Depois de Furiosa, George Miller dá boas noticias aos fãs de Mad Max

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World