Renato pode ter mais reforços até o fechamento da janela, diz Vice do Grêmio

Vice do Grêmio fala quais setores o Grêmio está buscando reforços e dá esperança para os torcedores

Grêmio se prepara para a próxima fase do Gauchão

Com a primeira fase do Gauchão concluída, o Grêmio já está com os olhos voltados para os próximos desafios da temporada. A equipe está ativamente buscando fortalecer seu elenco antes do fechamento da janela de transferências na próxima quinta-feira.

Até agora, o clube adicionou sete novos jogadores ao seu plantel e está aberto à possibilidade de mais contratações. A estratégia é clara: fortalecer a equipe para os desafios que estão por vir.

Após uma vitória convincente sobre o Guarany de Bagé no sábado, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre os planos do clube para o restante da janela de transferências.

Quando questionado sobre a possibilidade de reforçar a defesa, Brum não se limitou a uma posição específica. Em vez disso, ele enfatizou que o clube está avaliando o mercado como um todo, buscando oportunidades para fortalecer a equipe em todas as áreas.

Olhando para o todo

“Trouxemos jogadores para o sistema defensivo, incluindo um goleiro e um lateral-esquerdo”, disse Brum. “Continuamos avaliando o mercado para reforçar a equipe dentro do possível. Estamos monitorando o mercado e sabemos que haverá outra janela de transferências no meio do ano.”

Brum também destacou que o clube está olhando para todas as posições e que, apesar das especulações, nenhum novo jogador foi confirmado nesta semana. No entanto, ele acredita que ainda há espaço para reforços e que a equipe se tornará mais competitiva e forte ao longo da temporada.

No entanto, Brum não garantiu que o clube fará mais contratações antes do fechamento da janela de transferências na quinta-feira (7). Após o fechamento da janela atual, o próximo período para novas contratações começará em 10 de julho.

Ler mais: Renato manda forte recado aos críticos do Grêmio: “Parabéns aos cornetinhas do ar-condicionado”

Até essa data, o Grêmio já terá disputado a fase de grupos da Libertadores e quase metade do Brasileirão. Isso significa que o clube terá uma ideia clara de suas necessidades e poderá fazer contratações estratégicas.

Problemas no Gauchão

Em um momento diferente da entrevista, Brum mudou o foco das contratações para discutir a decisão do treinador Renato de não ir a Ijuí para a Recopa Gaúcha. Ele expressou preocupação com a situação e levantou suspeitas sobre possíveis prejuízos ao Grêmio.

“O Grêmio está extremamente preocupado com o que vem acontecendo”, afirmou Brum. “Quero deixar bem claro para toda a torcida que não vão tirar o campeonato do Grêmio na mão grande.”

Brum também criticou o formato do Gauchão, que foi modificado este ano com a adição das quartas de final. Ele acredita que a adição de uma data extra ao calendário prejudica o início da Libertadores, que coincide com as finais do estadual, caso o Grêmio chegue até lá.

O próximo desafio do Tricolor será contra o Brasil de Pelotas nas quartas de final, em uma partida única na Arena. A equipe tem a vantagem do empate, graças à sua campanha na fase inicial.

Ainda não há uma data e horário definidos para a partida, mas o Grêmio está confiante e pronto para o desafio. Com a janela de transferências se aproximando do fim e a próxima fase do Gauchão no horizonte, o Grêmio está se preparando para uma temporada emocionante e desafiadora.

O que dizem os torcedores

renato pode ter mais reforços até o fechamento da janela, diz vice do grêmio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World