Resumo de ‘Senhora do Mar’: Madalena desconfia que Artur teve um caso amoroso

Descubra com quem é que o empresário terá traído a ex-mulher.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Abel está a trabalhar as linhas de pesca, quando Ramalho vai ter com ele e o avisa que não se meta ao mar, com a idade que tem. O avô de Maria conta-lhe que a neta voltou a fazer perguntas sobre os Bettencourt e Ramalho responde-lhe que a rapariga tem o direito de saber.

Michael observa Leonor, interessado por ela ser bonita. A dona do café comenta o facto de ele correr e o rapaz surpreende-se por ela saber. Lurdes, alheada à conversa da mãe, vê o anúncio da empresa Cordeiro de recrutamento para assistente pessoal.

Lurdes sonha que é a secretária de Jaime e que estão apaixonados, quando a mãe a traz de volta para a realidade. Leonor pergunta-lhe se já fez o que lhe pediu, mas a filha tira o avental e diz que tem de sair.

Francisca sai do quarto a chorar e não consegue dizer nada. Pedro avança para o quarto, mas o médico trava-o e conta que Artur está com amnésia seletiva, não se lembra dos últimos dez anos. Madalena ganha coragem e entra no quarto para o ver.

Lurdes entra no escritório das estufas Cordeiro e diz que veio para fazer a entrevista. Fica desanimada quando percebe que o lugar é para assistente de Susana, e não de Jaime.

Artur fica feliz por ver Madalena, mas ela conta-lhe que eles se separaram e que ela agora vive em Lisboa. O empresário pergunta se foi por causa de Rosa. Madalena estranha e tenta saber mais, mas o ex-marido diz que foi só uma paixoneta sem importância e cala-se.

Susana entrevista Lurdes, que se tenta escapar e diz que não quer ficar com o lugar. A ex-namorada de Pedro insiste e diz que quer ficar com ela de qualquer maneira, pois vai fazer dela a assistente perfeita.

Rita chega ao hospital, apressada, e diz ao tio que passou por Francisca a chorar. Pedro conta-lhe que o pai não se lembra dela e que está com problemas de memória, mas que em princípio é passageiro.

Joana ouve um telemóvel tocar e atende. É Manuel a dizer que o comprou para ela para que se sinta mais autónoma e contactável. Garante-lhe que ninguém sabe que ela tem o telemóvel e diz-lhe que fica aliviado ao saber que lhe pode ligar, caso se sinta mal. A veterinária fica tocada.

Alberto está sentado em frente ao portátil enquanto fala em videoconferência com os investidores e os avisa do estado de saúde de Artur. Teresa entra e diz que já sabe das novidades de Artur.

Ricardo fala ao telemóvel com Rúben sobre a mercadoria que perderam, quando recebe uma mensagem de Vanessa com uma foto dela cheia de hematomas.

Joana está emocionada com o gesto de Manuel, que lhe deixou um post-it num espelho com a mensagem: “Para veres a barriga crescer”. Joana despe-se e olha-se ao espelho. Pega no telemóvel e tira uma fotografia ao seu reflexo.

Manuel e Madalena voltam ao hotel. Ele sente-se mais animado pelo estado do irmão e Madalena conta-lhe que Artur acha que eles se separaram por causa de Rosa. O dono da vacaria pergunta-lhe se ela pensa que eles se envolveram, mas Madalena diz que sabia que Artur gostava dela, mas achava que não tinha passado disso.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World