Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo

Nicolas Prattes assumiu romance com Sabrina Sato nesta madrugada (18), durante os desfiles das escolas de samba campeãs do carnaval 2024 de SP

juntos, sim! nicolas prattes assume romance com sabrina sato no desfile das campeãs do carnaval 2024 em são paulo

Juntos, sim! Nicolas Prattes assume romance com Sabrina Sato no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 em São Paulo

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão juntos, sim!, confirmou o ator neste domingo (18) durante passagem pelo Sambódromo do Anhembi. O protagonista da novela “Fuzuê” foi até a Passarela prestigiar a jurada do “The Masked Singer Brasil” no Desfile das Campeãs do Carnaval 2024. Os rumores de romance de Sabrina e Nicolas começaram há cerca de três semanas.

Durante o Carnaval, a apresentadora e o ator foram clicados juntinhos em um camarote da Sapucaí e logo passaram a ganhar torcida dos fãs, ainda mais quando neste sábado o mocinho da trama das sete postou foto de bermuda chamando atenção pelo volume.

Romance de Nicolas Prattes, Sabrina Sato ainda não se pronunciou

Nesta madrugada, ao ser questionado pelo colunista Gabriel Perline o que o levou até o Anhembi, o intérprete do Miguel de “Fuzuê” foi direto: “É o amor”. Pouco antes, Sabrina passou pela Marquês de Sapucaí, desfilou pela Unidos de Vila Isabel (6ª colocada), e esteve, usando véu, em um camarote.

De lá encarou a ponte aérea para defender a Gaviões (4ª colocada). Sabrina ainda não falou da relação com Nicolas e não assume uma relação desde o fim do casamento com Duda Nagle, em março passado.

Por sua vez, o ator havia encerrado em dezembro o namoro de pouco mais de um ano com a dentista Luiza Caldi. Antes, Nicolas se relacionou com Lívian Aragão e Juliana Paiva, além de ter sido flagrado aos beijos com Yasmin Brunet no carnaval 2022.

Fantasia de Sabrina no carnaval tinha detalhe surpreendente!

Não foi só a fantasia de Paolla Oliveira que tinha um detalhe surpreendente, a de Sabrina também. No desfile da Vila, a apresentadora representou a corrente sanguínea em um look todo rosa e cheio de cristais.

O detalhe é que a fantasia foi feita no ferro. “A cabeça pesa uns 15 kg. O costeiro pesa uns 22 kg. Estou carregando cinco Zoes (filha dela com Duda) na avenida, cinco crianças”, disparou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World