Signos que combinam: veja quem é mais compatível com o seu

signos que combinam: veja quem é mais compatível com o seu

Signos que combinam: veja quem é mais compatível com o seu

Na Astrologia, existem várias formas de saber se o seu signo é ou não compatível com o do crush, como, por exemplo, através do Mapa Astral. Mas, há ainda uma maneira mais simples de verificar essa compatibilidade que é por meio dos elementos dos signos bem como seus opostos complementares. Abaixo, você confere como fazer a combinação.

Combinações através dos elementos:

Os signos são divididos pelos quatro elementos da natureza, ou seja, Fogo, Terra, Ar e Água, que agregam características específicas a cada divisão do Zodíaco. Áries, Leão e Sagitário, por exemplo, são de Fogo; Libra, Aquário e Gêmeos, de Ar; Capricórnio, Touro e Virgem, de Terra; e Câncer, Escorpião e Peixes, de Água.

Os signos do mesmo elemento sempre vão ter mais afinidade entre si. No entanto, existem combinações entre elementos que sempre são compatíveis, como:

Fogo e Ar

O elemento Fogo é sobre agir e o elemento Ar é só pensar. Esses dois elementos juntos fazem com que Fogo ajude a colocar em prática as ideias de Ar.

Terra e Água

O elemento Água é sobre emoções e Terra é sobre estruturas. Esses dois elementos juntos possibilitam que Água tenha alguém para trazer algo duradouro para depositar seus sentimentos, e Terra tenha alguém para construir um relacionamento sólido e duradouro.

Signos opostos complementares:

Os signos opostos complementares tem uma forte atração entre si, pois as suas características opostas acabam atraindo um ao outro. E, se você reparar, os signos opostos também estão combinados entre elementos afins como citado anteriormente. Os signos opostos complementares são:

Áries e Libra (Fogo e Ar)

Touro e Escorpião (Terra e Água)

Gêmeos e Sagitário (Ar e Fogo)

Câncer e Capricórnio (Água e Terra)

Leão e Aquário (Fogo e Ar)

Virgem e Peixes (Terra e Água)

Como analisar a afinidade entre as combinações?

Outra maneira super fácil de descobrir se o signo do crush é compatível com o seu, é comparando os signos Solar, Lunar e Ascendente:

  • Sol: é como a pessoa age;
  • Lua: é a forma como a pessoa lida com seus sentimentos;
  • Ascendente: é como a pessoa se mostra e expressa.

Assim, para saber se os signos dão match, basta compará-los um por vez e checar se eles estão entre as combinações citadas acima.

  • Se forem signos do mesmo elemento: perfeito!
  • Se forem signos de elementos diferentes porém afins: boa dinâmica! Será melhor ainda se for o elemento complementar. 

Caso a combinação não seja tão boa, vale a pena tentar mesmo assim. Pois o que importa é que a outra pessoa esteja aberta ao diálogo e esteja decidida a fazer dar certo, não é mesmo?!

Já para uma análise mais completa, você tem a opção de fazer a Sinastria, que é uma técnica para ver a compatibilidade entre o casal em diferentes setores da vida. Porém, para realizá-la, você deve procurar um profissional que saiba como fazê-la.

Fonte: João Bidu

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World