Luan vai jogar no Grêmio? Palmeiras toma decisão de última hora sobre negociação

Zagueiro é desejado pela direção do Imortal e Verdão já tomou postura sobre o negócio

Derrota complicada e título perdido

Na noite da última quarta-feira (28), o Grêmio voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, o time deixou escapar o título da Recopa Gaúcha, após a derrota diante do São Luiz por 2 a 0.

Entretanto, mesmo ainda ‘sofrendo’ com esse revés, nas últimas horas, outro assunto está pipocando nas alamedas do Imortal: trata-se do famoso mercadão da bola.

Sobre o tema, depois do Rei de Copas ‘demonstrar’ interesse na contratação do zagueiro Luan, o Palmeiras já tomou uma posição final em relação ao defensor de 30 anos.

De acordo com o portal Meu Grêmio, o time paulista não pretende negociar o jogador com clubes brasileiros, com isso, a cúpula gremista terá que procurar outra opção no mercado.

Ex-Mengão segue na ‘mira’

Vale frisar que outro nome que está na mesa de Renato e cia é Rodrigo Caio, o ex-Flamengo está livre no mercado, seria preciso apenas acertar salário e o tempo de vínculo.

Sobretudo, além de peças para o setor defensivo, novidades no ataque devem pintar nos próximos dias. Três nomes são ‘cotados’ para jogarem com Villasanti e cia, Edinson Cavani, Vincent Aboubakar e Willian José.

No caso do parça de Luisito Suárez, o astro tem vínculo com o Boca Juniors até o final de 2024, mas existe a possibilidade dele deixar o elenco argentino, já que não vive uma boa fase.

Em relação ao camaronês, o veterano já deixou claro que não deseja atuar em solo brasileiro. E no caso de Willian, uma negociação envolveria altos valores.

Leia mais: Para jogar no Grêmio, bombando: Nome de Giroud ‘arrebata’ o Sul

Francês é pedido por torcedores

Ainda citando o novo ‘camisa 9’, ao contrário das peças que foram citadas acima, um cara que grande parte da torcida gostaria de ver no escrete é Olivier Giroud, atacante do Milan-ITA.

Depois do jornalista Matteo Moretto informar que o artilheiro pode estar saindo do time italiano e ‘toparia’ jogar em solo brasileiro, os gremistas estão pedindo a contratação imediata do medalhão.

Por fim, voltando o papo para a temporada, agora, o Tricolor Gaúcho volta as atenções para o estadual. O próximo confronto será diante do Guarany, no sábado (2), às 16h30, na Arena.

Vale lembrar que Marchesín e cia perderam para o Internacional por 3 a 2, por isso, vão em busca de um triunfo no final de semana para que qualquer pressão em cima do elenco seja ‘vetada’.

Torcida gremista disparou sobre Luan

luan vai jogar no grêmio? palmeiras toma decisão de última hora sobre negociação
luan vai jogar no grêmio? palmeiras toma decisão de última hora sobre negociação

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World