Ex de Robin Windsor famoso quebra o silêncio enquanto estrela do Strictly morre aos 44 anos

ex de robin windsor famoso quebra o silêncio enquanto estrela do strictly morre aos 44 anos

Ex de Robin Windsor famoso quebra o silêncio enquanto estrela do Strictly morre aos 44 anos

Dançarino britânico Robin Windsor, famoso por sua passagem pelo Strictly Come Dancing, faleceu tragicamente aos 44 anos. Após sua morte prematura, o ex-namorado Marcus Collins prestou uma homenagem emocionante a ele nas redes sociais.

Marcus, que se tornou famoso no X-Factor, comemorou a ligação deles postando uma foto dos dois juntos no Instagram, junto com a legenda comovente: “O mundo ficou muito menos brilhante. Robin, você foi muito amado.”

Sua postagem recebeu uma grande quantidade de apoio dos seguidores, com mensagens como: “Sinto muito por sua perda. Meus pensamentos estão com você” e “Estou muito triste ao ouvir essa notícia triste, todos estamos chocados e meu coração está batendo tão rápido por ele, pois ele era um homem deslumbrante com uma personalidade linda. Vocês dois eram um casal lindo também.”

Seu relacionamento começou em 2014, quando Collins viu Windsor na capa da revista Gay Times e decidiu entrar em contato pelo Twitter. Olhando para trás, Windsor contou como Marcus mandou uma mensagem dizendo: “Você está parecendo muito bem, parabéns”! Os dois se conheceram brevemente antes no estúdio da ITV, onde Windsor não resistiu em pedir uma foto, já que Marcus era “muito bonito”.

“A partir daí, não houve mais contato até eu aparecer na capa da GT. Depois que meu último relacionamento terminou, eu estava na fase de recuperação e na busca por um namorado.”

“Deborah Meaden me disse para me recompor, me concentrar no trabalho, esquecer os homens e aproveitar a vida. Assim que fiz isso, Marcus apareceu.” O casal confirmou que estavam em um relacionamento em fevereiro de 2014 e se separaram em fevereiro de 2015, mas depois se reuniram novamente antes de se separarem novamente.

Embora o relacionamento tenha sido de curta duração, Marcus revelou anteriormente que o casal já havia discutido casamento. Em entrevista à OK!, ele disse: “Nós conversamos sobre como seria nosso casamento dos sonhos para ter uma ideia do que o outro está pensando.”

“Nosso casamento dos sonhos seria em algum lugar como Downton Abbey, algo fabuloso em uma propriedade britânica.”

A morte de Robin foi anunciada pelo Burn The Floor no Facebook nas primeiras horas desta manhã, com a companhia internacional de dança de salão e latina dizendo aos fãs: “A família do Burn the Floor perdeu um de seus membros fundadores, Robin ‘Bobby’ Windsor – que faleceu tragicamente.”

“Um veterano do BTF, ele dançou conosco por vinte anos – incluindo Broadway, West End e todas as nossas aventuras malucas ao redor do mundo. Sua imagem impressionante ao lado de Jessica Raffa definiu nossa empresa, colorida, extrema e sensual. Seu talento, atitude, energia e personalidade ajudaram a criar a reputação do Burn the Floor no palco. Ele deixa um vazio em nossos corações que nunca será preenchido, mas nossas maravilhosas lembranças permanecerão para sempre.”

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Ex de Robin Windsor famoso quebra o silêncio enquanto estrela do Strictly morre aos 44 anos aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World