Confirmado, deve topar: Rodrigo Caetano age ‘na surdina’ e CBF gera polêmica na torcida do Palmeiras

Alviverde vive um momento de muitas conquistas recentes

Dez anos de ‘virada’ do Palmeiras

O Palmeiras talvez seja a equipe brasileira que melhor trabalha no Brasil. Isso porque, desde que o Allianz Parque foi inaugurado, há pouco menos de dez anos, o Verdão se colocou como uma grande força.

Inclusive, por mais que o Palestra quase tenha sido rebaixado em 2014, a chegada da Crefisa e as mais de 20 contratações feitas em 2015 mudaram o patamar do Clube. Não à toa, os títulos começaram a vir.

Entretanto, não foi somente o aporte financeiro e a chegada de peças como Dudu que mudaram o Palmeiras de patamar. Outro fator que colaborou e muito para a ascensão do Verdão não entrou em campo.

Trata-se de Cícero Souza, gerente de futebol contratado no fim de dezembro de 2014 e que faz um ótimo trabalho no Alviverde Imponente. O cartola completou nove anos de Palmeiras recentemente.

Dorival e Rodrigo Caetano querem Cícero

Posto isso, como já é de conhecimento geral, Dorival Júnior assumiu o comando da Seleção Brasileira no início de janeiro. Assim, a CBF vem montando uma comissão de olho na construção do trabalho.

Primeiro, Ednaldo Rodrigues foi até o Galo e tirou Rodrigo Caetano do Galo. Agora, o profissional é o novo diretor de seleções da CBF e já começa a fazer as primeiras movimentações na montagem de uma equipe.

Dito isso, além de já ter ido até o Flamengo para acertar com Juan, que deixou o Ninho do Urubu e topou aceitar o convite da CBF, a bola da vez é Cícero Souza, que pode deixar o Palmeiras.

A intenção de Rodrigo Caetano e Dorival Júnior é levá-lo mesmo que ainda não se saiba exatamente qual será o cargo desempenhado. Inclusive, segundo a reportagem do portal GOAL, o primeiro contato já foi feito.

Situação oficial até o momento

Desse modo, por mais que o Palmeiras entenda que o profissional é fundamental para a estrutura do Clube, a tendência é que o Clube não crie nenhum empecilho para liberá-lo.

Embora nenhuma proposta formal tenha sido feita, o cartola está disposto a aceitar o convite e deve receber a oferta oficial ao longo dos próximos dias. Isto é, Cícero tem tudo para morar no Rio de Janeiro.

Assim, por mais que ainda não tenha nada oficial, vale frisar que Cícero agrada não só o homem forte do futebol da entidade (Rodrigo Caetano), como também outros membros da comissão de Dorival Júnior.

Por fim, por mais que o trabalho de Cícero no Palmeiras seja algo mais silencioso, o fato dele aparecer na mira da CBF chegou ao torcedor. Nas redes sociais, vários palmeirenses manifestaram a sua insatisfação.

Torcida do Palmeiras demonstra insatisfação

confirmado, deve topar: rodrigo caetano age ‘na surdina’ e cbf gera polêmica na torcida do palmeiras
confirmado, deve topar: rodrigo caetano age ‘na surdina’ e cbf gera polêmica na torcida do palmeiras

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World