Estrela da BBC Strictly Robin Windsor morre de forma trágica – tudo o que sabemos até agora.

estrela da bbc strictly robin windsor morre de forma trágica – tudo o que sabemos até agora.

Estrela da BBC Strictly Robin Windsor morre de forma trágica – tudo o que sabemos até agora.

Ex-profissional do Strictly Come Dancing, Robin Windsor, infelizmente faleceu aos 44 anos. O dançarino de Latin e Ballroom apareceu no programa de dança da BBC entre 2010 e 2010 e permaneceu uma figura popular entre os fãs mesmo após sua saída.

Burn The Floor, uma companhia de dança que Robin ajudou a estabelecer, anunciou sua morte na terça-feira. Eles prestaram homenagem a ele por seu “talento, atitude, energia e personalidade”. A companhia disse em um comunicado compartilhado no Facebook: “A família Burn the Floor perdeu um de seus membros fundadores, Robin ‘Bobby’ Windsor – que faleceu tragicamente… Seu talento, atitude, energia e personalidade ajudaram a criar a reputação do palco do Burn the Floor. Ele deixa um vazio em nossos corações que nunca será preenchido, mas nossas maravilhosas lembranças permanecerão para sempre.”

Os fãs e amigos famosos de Robin têm lembrado a estrela querida. Seu colega de elenco James Jordan compartilhou no Twitter: “Tive o prazer de trabalhar com esse homem por muitos anos no Strictly. Todos que entraram em contato com ele o adoravam, desde suas parceiras famosas até seus colegas de trabalho. Você fará falta, velho amigo.”

A apresentadora do Good Morning Britain, Susanna Reid, teve que interromper o programa da manhã de terça-feira, pois ficou emocionada ao anunciar a morte de Robin. Ela disse: “Tenho uma notícia muito triste para dar sobre um membro muito querido da família do Strictly Come Dancing. Em sua página do Facebook hoje – Desculpe, não vou conseguir ler isso Ed porque dancei com ele. É sobre Robin Windsor.”

Robin se juntou aos profissionais de dança do Strictly em 2010, mas teve que sair em 2014 por causa de uma lesão. No ano passado, ele confessou que sua saída não foi escolha dele e que ficou desolado.

Ele disse em novembro de 2023: “Eu tive uma horrível operação nas costas e eles decidiram que não queriam me chamar de volta no próximo ano. Provavelmente foi por motivos de saúde e segurança, caso algo acontecesse, mas eu estava fisicamente apto.”

O ex-profissional também compartilhou o quanto gostaria de retornar ao programa de dança, mas disse que os produtores do show da BBC não manifestaram interesse em tê-lo de volta.

Ele acrescentou à Betway: “Eu adoraria voltar. É o lugar mais feliz do mundo – é como a Disneylândia! Eu estava no meu auge enquanto estava no programa. Já mencionei a possibilidade de voltar, mas não foi o momento certo para eles, o que eu entendo completamente. Tenho 43 anos agora e me considero um pouco velho para estar no programa.”

No momento de sua saída do Strictly, Robin estava em um relacionamento com o finalista do The X Factor, Marcus Collins. O cantor se pronunciou sobre sua morte no Instagram, postando uma foto deles juntos junto com a legenda comovente: “O mundo ficou menos brilhante. Robin, você foi muito amado.”

De acordo com a fonte express.co.uk

O conteúdo Estrela da BBC Strictly Robin Windsor morre de forma trágica – tudo o que sabemos até agora. aparece primeiro em FoFoca.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World