"Foi absolutamente psicótico": Dakota Johnson não se sentiu confiante com tela azul para CGI no novo filme da Marvel

“Foi absolutamente psicótico”: Dakota Johnson não se sentiu confiante com tela azul para CGI no novo filme da Marvel

Dakota Johnson faz sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como protagonista de Madame Teia e ficou impressionada com o processo de gravação, devido ao uso de tela azul para o CGI. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz contou:

“Eu realmente nunca fiz um filme em que você estivesse em uma tela azul e houvesse explosões falsas e alguém dissesse ‘Explosão!’ e você agiria como se houvesse uma explosão. Isso para mim foi absolutamente psicótico”.

Apesar de estar incerta sobre o resultado, a atriz depositou sua confiança no trabalho da diretora S.J. Clarkson, que já comandou as câmeras em séries como Succession, Jessica Jones e Anatomia de um Escândalo. “Eu estava tipo: ‘Não sei se isso vai ser bom. Espero ter feito um bom trabalho!’ Mas, eu confiei em [Clarkson]. Ela trabalha tanto e não tira os olhos do filme desde que começamos”.

Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título Cassandra Webb. Na trama, a mulher leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan — até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

Com previsão de estreia nos cinemas para 14 de fevereiro, Madame Teia também conta com Tahar Rahim, Mike Epps, Emma Roberts, Adam Scott e Zosia Mamet no elenco.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World