UFC 300: Alex Poatan x Jamahal Hill e Charles do Bronx x Arman Tsarukyan – Resultados

ufc 300: alex poatan x jamahal hill e charles do bronx x arman tsarukyan – resultados

Siga os resultados do UFC 300. AOVIVO. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Finalmente, chegou o dia. Maior evento da história acontece na noite deste sábado (13) na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O UFC 300 conta com a presença de 12 campeões e ex-campeões, o grandioso card será liderado pelo campeão dos meio-pesados (até 93kg) Alex Poatan que enfrenta o norte-americano Jamahal Hill. Ao todo, 13 lutas estão programadas com sete brasileiros escalados.

UFC 300 AO VIVO Alex Poatan x Jamahal Hill

UFC 300 AO VIVO Charles do Bronx x Arman Tsarukyan

Em sua primeira defesa do cinturão dos meio-pesados, Alex Poatan terá a importante missão de encabeçar o maior evento da história da organização. O lutador brasileiro medirá forças contra o norte-americano Jamahal Hill, ex-campeão da categoria e último algoz do seu mentor e amigo Glover Teixeira.

Na luta co-principal, as chinesas Weili Zhang, campeã peso palha, e a desafiante Yan Xiaonan irão protagonizar a primeira disputa de título entre chinesas da história da companhia. Na sequência, os empolgantes Justin Gaethje e Max Hollloway subirão ao octógono para decidir o novo dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa).

Ainda no card principal, Charles do Bronx divide o octógono com o armênio Arman Tsarukyan, em um duelo que irá definir o próximo desafiante ao cinturão dos leves, hoje em posse de Islam Makhachev.

Brasil no Card

ufc 300: alex poatan x jamahal hill e charles do bronx x arman tsarukyan – resultados

O brasileiro Diego Lopes comemora vitória no UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo xodó do UFC, o peso pena Diego Lopes medirá forças com o nigeriano Sodiq Yusuff em um confronto que pode valer uma vaga no ranking da categoria. Pelo peso leve, Renato Moicano enfrenta o perigoso Jalin Turner. E em duelo de brasileiras do peso palha, Jéssica Bate-Estaca enfrenta a veterana Marina Rodriguez.

Na primeira luta do card, o ex-campeão dos moscas Deiveson Figueiredo mede forças com o antigo dono do cinturão dos galos Cody Garbrandt em um confronto que promete abrir o show com o pé direito.

Fique ligado por aqui para acompanhar os resultados do UFC 300 AO VIVO e EM TEMPO REAL

Resultados do UFC 300

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93 kg): Alex Poatan x Jamahal Hill – luta pelo cinturão

Peso palha (até 52,1 kg): Weili Zhang x Yan Xiaonan – luta pelo cinturão

Peso leve (até 70,3 kg): Justin Gaethje x Max Holloway – luta pelo cinturão BMF

Peso leve (até 70,3 kg): Charles do Bronx x Arman Tsarukyan

Peso médio (até 83,9kg): Bo Nickal x Cody Brundage

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93 kg): Jiri Prochazka x Aleksandr Rakic

Peso pena (até 65,7 kg): Calvin Kattar x Aljamain Sterling

Peso galo (até 61,2 kg): Holly Holm x Kayla Harrison

Peso pena (até 65,7 kg): Sodiq Yusuff x Diego Lopes

Peso leve (até 70,3 kg) Jalin Turner x Renato Moicano

Peso palha (até 52,1 kg): Jéssica Bate-Estaca x Marina Rodriguez

Peso leve (até 70,3 kg): Bobby Green x Jim Miller

Peso galo (até 61,2 kg): Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World