Tudo o que sabemos até agora sobre as filmagens do filme live-action de Naruto

Naruto, que começou como um mangá de Masashi Kishimoto e se tornou um fenômeno global com a adaptação para anime em 2002, tem sido alvo de discussão entre os fãs nos últimos tempos – isso graças a rumores sobre as complicações de sua adaptação live-action.

Após uma década de incertezas, com o objetivo de seguir os passos de One Piece: A Série, adaptação de sucesso da Netflix, o projeto ressurgiu com força ao anunciar a incorporação da roteirista Tasha Huo à sua equipe de produção. A escolha reacendeu as expectativas dos fãs, dado o trabalho de Huo em adaptações como Red Sonja e a série animada de Tomb Raider.

O diretor Michael Gracey, conhecido por seu trabalho em O Rei do Show, vai liderar o projeto. E, embora a produção ainda esteja em fase inicial, a notícia de um novo roteirista indica avanços positivos no desenvolvimento do filme.

tudo o que sabemos até agora sobre as filmagens do filme live-action de naruto

Um dos maiores desafios da equipe de produção é a fidelidade ao material original de Naruto, que abrange incontáveis capítulos em seu mangá. A comunidade de fãs – que já testemunhou adaptações decepcionantes no passado – espera que o filme encontre o equilíbrio certo entre honrar a essência do anime e oferecer uma experiência cinematográfica única.

Detalhes cruciais como elenco e data de lançamento ainda não foram revelados, e isso só nos deixa mais ansiosos. Por enquanto, podemos continuar curtindo as aventuras de Naruto e companhia pela HBO Max e pelo Prime Video.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World